O planeta Vênus ingressa no setor astrológico relacionado ao lar, à família e ao sentimento de pertencer. Ativa o desejo de comungar com os entes queridos, lembrando o poder desta união, que é a base para que se sinta seguro e amado.

Touro ( 20/04 a 20/05)
O novo movimento de Vênus favorece os contatos, a comunicação, a percepção da beleza e do sentimento que evocam as pessoas e as coisas. Falamos com mais doçura, compreendemos sem serem necessárias palavras.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Favorecimento financeiro e para assuntos relativos a imóveis, família e sentimentos. Valores emocionais se tornam mais importantes. Uma coisa vale pela emoção que desperta. Uma pessoa é muito mais do que possui.

Câncer (22/06 a 22/07)
O planeta símbolo do amor, dos valores pessoais e dos relacionamentos, Vênus, passa a atuar em seu signo. Ressalta o poder de atração dos cancerianos, que está além da beleza física e se expressa na sensibilidade.

Leão (23/07 a 22/08)
O sentimento ganha contornos místicos e envolve não somente o afeto por alguém, mas a sensação de estar conectado com o universo. Mas, em alguns leoninos, o sentimento pode assumir um tom saudosista ou melancólico.

Virgem (23/08 a 22/09)
O poder nutridor das amizades pode auxiliar os virginianos a compreenderem que o afeto é mais importante do que a crítica. Que a união aplaca diferenças e que há amor para todos.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus passa a atuar no alto do céu libriano, símbolo de proteção para os assuntos profissionais e emocionais. Simbolo também do desejo de fazer o que você gosta, gerando satisfação, valorização e recursos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A presença do planeta Vênus num signo de elemento água indica a prevalência do sentimento, das reações emocionais sensíveis, de um afeto que capta sutilezas e exprime ideais e sonhos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A passagem de Vênus pelo signo de Câncer auxilia os sagitarianos a passarem pelas transformações, por este verdadeiro redemoinho que está a sua vida, mas que objetiva o crescimento emocional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
No signo de energia complementar à sua passa a atuar Vênus, indicando a importância de conciliação, harmonia e afeto nos relacionamentos. Os vínculos familiares são a base de sua ligação com as pessoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Pense na saúde como um bem precioso a zelar, que depende não exclusivamente do físico, mas principalmente das emoções, dos vínculos, dos relacionamentos. Cada vez mais se revela a importância das emoções.

Peixes (19/02 a 20/03)
O planeta do amor está no caminho pisciano. Vênus Afrodite no signo irmão de Câncer, indicando o desejo pisciano por ternura, afeto, sensibilidade. Um amor romântico, mas que não seja infantil. Um amor que nutre.