Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está fora de curso a maior parte do dia, indicando um momento que desfavorec e questões objetivas, as decisões e os novos empreendimentos. É favorável para entrar em contato com os aspectos mais profundos da vida.

Touro (20/04 a 20/05)
No signo dos relacionamentos taurinos a Lua está fora de curso indicando que deve haver cuidado com atitudes manipuladoras ou possessivas. Reflita sobre o poder que concede a certas pessoas e como isso pode estar dificultando o seu desenvolvimento emocional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Saúde e trabalho são temas em que você deve constatar a influência das emoções. Hoje o dia favorece mais a reflexão do que as decisões ou as atitudes. Insatisfações podem surgir, mas elas servem para que você corrija o seu caminho.

Câncer (22/06 a 22/07)
A lua, regente canceriano, está fora de curso, desaconselhando inícios, empreendimentos e extremismo emocional. Melhor hoje é contemplar, refletir e utilizar criativamente a energia, bem como prestar atenção nas intuições e sincronicidades.

Leão (23/07 a 22/08)
Hoje, os leoninos tendem a estar pensativos e voltados ao seu universo interior. Talvez se sintam receosos diante das mudanças que sentem serem necessárias ao seu desenvolvimento. Não devem temê-las, pois são elas que apontarão os caminhos da evolução.

Virgem (23/08 a 22/09)
A crítica deve ser substituída pela tolerância e o medo pela confiança. Não é fácil, sobretudo hoje em que você tende a estar desconfiado das intenções alheias. Mas procure utilizar a energia deste dia para refletir.

Libra (23/09 a 22/10)
Hoje evite realizar negócios ou tomar decisões financeiras. Pois o julgamento sobre o valor das coisas pode estar equivocado. Também estão desaconselhadas as atitudes possessivas e controladoras, que poderão resultar em conflito emocional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Em seu signo, a Lua está fora de curso, indicando um dia que desfavorece as questões objetivas e ressalta os sentimentos e a sensibilidade. Cuidado com o radicalismo, com atitudes que signifiquem falta de confiança e possessividade.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tendência a estar melancólico e com pensamentos compulsivos. Esta tendência poderá ser amenizada se você se envolver com algum interesse criativo, social ou espiritual. É um modo positivo de lidar com a energia delicada deste dia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sensibilidade aguçada que promove a compreensão dos fatores emocionais e espirituais que estão em jogo atualmente. O dia desfavorece empreendimentos em grupo ou questões que envolvem amigos onde haja disputa de poder ou desconfiança.

Aquário (20/01 a 18/02)
Desfavorecimento para questões emocionais e profissionais. Com a Lua fora de curso há dificuldade de ser objetivo. É preciso discernir a importância do controle emocional, mas que não signifique repressão.

Peixes (19/02 a 20/03)
Colocar em prática os ideais é o desafio hoje, já que aparece o descompasso entre o sonho e a realidade. Mas isso deve estimulá-lo a viver mais de acordo com a essência, conhecendo os seus limites, mas não deixando se aprisionar neles.