Áries (21/03 a 19/04)
A posição do seu regente Marte indica o momento de motivar-se a estudos, leituras, viagens, contatos, tudo o que auxilie a lidar de forma mais inteligente com as situações. Mas cuidado com a tendência à dispersão.

Touro (20/04 a 20/05)
A comunicação é a chave para a realização de negócios, para o entendimento nas relações e para expressar o que você sente e pensa. Muitas vezes é por problemas de comunicação que ocorrem os conflitos. Mas ela não se dá apenas verbalmente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O que é mais importante: ter razão ou ser feliz? Interessante questionamento num periodo em que há necessidade de afirmar suas idéias, pensamentos, sentimentos. Mas é preciso estar atento a outros pontos de vista, que servem como complemento.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua em Escorpião simboliza a ativação das emoções cancerianas. Tudo é sentido intensamente e você mergulha em águas profundas. Podem ser pantanosas, podem ser translúcidas. Elas expressam o que está em seu interior. A aceitação do que sente é fundamental.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol está no centro do zodíaco, o coração de Leão. O coração é o centro, o propósito humano de evoluir emocionalmente. Espiritualidade revela-se nos sentimentos, no quanto estamos dispostos a amar.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ouça a voz interior, que tanto diz, mas que pode calar-se diante do barulho do mundo, da atenção exagerada ao que está fora de nós, ou ao orgulho desmedido e à ânsia de reconhecimento. Amor não é algo destinado a um sujeito, mas uma forma de se relacionar com a vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Expanda os horizontes emocionais. Reflita sobre os ideais que o seu coração acalenta. Pessoas de outras culturas e nacionalidades podem mostrar a você o quão relativo são os conceitos, os pensamentos, os sentimentos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo, simbolizando as percepções sutis, as emoções, a disposição de humor matizada pelos sentimentos. E a compreensão que vem do coração, mas não do coração ferido, mas daquele que se abre ao que ainda não viveu.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A humanidade está sendo curada e este ensinamento pode vir através da dor ou do amor. É uma escolha pessoal que interfirá no futuro coletivo. Hoje reflita sobre esta ligação existente entre os individuos e a sociedade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A posição de Saturno, regente capricorniano, indica que você está aprimorando ideais e conhecimentos, reconhecendo o quanto eles são relevantes para a realização pessoal e profissional. Esteja atento às sutilezas e a tudo o que é revelado por meio de coincidências.

Aquário (20/01 a 18/02)
Uma temporária dificuldade de se harmonizar com as pessoas, ou de expressar os seus valores e sentimentos mais autênticos pode revelar a necessidade de enxergar a si e às relações de um novo modo.

Peixes (19/02 a 20/03)
Hoje, estão ativados os ideais, sonhos, crenças e o que lhe motiva à ligação com o sagrado. Que não está num dogma, religião ou algo institucionalizado, mas no desejo de evoluir emocionalmente.