Áries (21/03 a 19/04)
O momento atual evoca a importância de atitudes conciliatórias, de buscar harmonia nos relacionamentos, embora haja questões delicadas emocionalmente e que requerem um equilíbrio entre os seus objetivos e os sentimentos.

Touro (20/04 a 20/05)
Reflexão sobre os seus valores emocionais e sobre certos entraves práticos relativos à livre manifestação dos sentimentos. Mas o medo não deve impedi-lo de construir uma nova realidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua está em seu signo neste dia, aspectando o planeta Saturno. Indicativo de que você tende a estar temeroso ou cauteloso, o que atrapalha a expressão dos sentimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dia em que você deve restaurar as suas energias, buscando o recolhimento e a introspecção. Mas isso não significa melancolia, canceriano.

Leão (23/07 a 22/08)
O movimento do Sol simboliza a importância de ser objetivo, disciplinado, humilde e de ter discernimento, principalmente nas questões que envolvem trabalho e finanças.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno aspecta a Lua indicando tendência melancólica, restritiva. Talvez porque você esteja distanciado dos seus sentimentos ou desconsiderando certos limites e responsabilidades. Observe como se sente. A solidão pode ensinar muito.

Libra (23/09 a 22/10)
As velhas atitudes emocionais não encontram mais sentido, libriano. Significa que você não deve se ater ao que passou, mas começar a semear um novo comportamento afetivo.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Momento em que você deve conhecer mais a respeito de suas energias emocionais, sexuais e atitudes. Força para empreendimentos que envolvem outras pessoas. Parcerias e apoios enfatizados. Ações nos bastidores, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A ênfase está hoje nos relacionamentos, na percepção de como eles estão sintonizados ou não com os seus objetivos de vida. Você encara tudo com muita seriedade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O regente capricorniano, Saturno, faz contato com a Lua hoje, indicando a necessidade de aceitar seus sentimentos e necessidades profundas. Caso contrário, tende a sentir solidão, melancolia e estagnação.

Aquário (20/01 a 18/02)
Transformação e desapego são questões em evidência. Envolvem a conscientização sobre as atitudes que precisam ser modificadas, para que você evolua. Certas pessoas auxiliam você neste processo. O corpo é a morada da alma, deve ser respeitado.

Peixes (19/02 a 20/03)
Desafio de evolução nos relacionamentos. Certas pessoas naturalmente aproximam-se de você, assim como outras se afastam. É uma lei da vida, de sintonia espiritual. Você está discernindo quem são as pessoas.