Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar crescente que ativa as emoções, as questões familiares e tudo o que representa uma base ou alicerce para os arianos. Há muita energia envolvendo sentimentos, segurança, imóveis e questões que necessitam de uma solução diferente.

Touro (20/04 a 20/05)
Os seus valores podem estar em desacordo com algumas pessoas, especialmente com amigos. Neste caso, cada parte terá que reconhecer a validade das ideias e emoções alheias. Mas é necessário permitir que se expressem novas dinâmicas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Uma revisão de valores está ocorrendo e incide sobre finanças, sentimentos e família. Situações que anteriormente lhe satisfaziam perderam a validade. Momento importante para reorientar o uso do dinheiro.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua crescente simboliza o crescimento canceriano em novas direções. Aumenta o comprometimento com uma decisão tomada recentemente. Ela expressa um propósito evoluído para a sua vida e a superação de antigas infantilidades.

Leão (23/07 a 22/08)
Não há controle sobre tudo e isso dá a verdadeira dimensão do atual momento. Não significa que você deva eximir-se de tomar as melhores atitudes, baseadas no afeto e na união. Deste modo, perceberá que o que parece ser difícil é na verdade uma bênção.

Virgem (23/08 a 22/09)
Conflitos nos relacionamentos derivam da inflexibilidade ou da tendência a querer manter as coisas como foram no passado, embora você saiba que nada mais é como antes. Esta visão de futuro é que poderá significar uma nova etapa de vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Algo a ser renovado no trabalho ou na vida afetiva e familiar. Eis o propósito do atual momento. Se você inovar, segundo as percepções que vem tendo, colherá resultados interessantes. Mas se insistir em agir como no passado, este apego apenas promoverá conflito.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Novos princípios, ideais e visões da realidade chegam aos escorpianos e influem no comportamento emocional. São novas leis com as quais você sente-se familiarizado e que são muito diferentes do que antes regia a sua vida.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A coragem não é feita de atos demonstrativos de força, mas da bravura em reconhecer as transformações necessárias para evoluir emocionalmente. Eis o tipo de coragem necessário para que você evolua.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua crescente incide sobre o setor emocional e de relacionamentos capricornianos. Ativando o crescente desejo de evoluir nas relações, embora você saiba que para isso deve deixar para trás velhos ranços e carências.

Aquário (20/01 a 18/02)
Liberdade é um fator importante para os aquarianos e pode gerar algum tipo de estresse na vida afetiva, nas relações. Cuidado com atitudes precipitadas que possam causar prejuízos nas finanças. Novas formas de lidar com o dinheiro.

Peixes (19/02 a 20/03)
Novas criações fazem parte do atual propósito evolutivo. Podem envolver projetos criativos, filhos, tudo o que nasça em você e seja um fiel retrato de sua essência amorosa e expressiva. No ventre pisciano estão sendo gestadas as novas situações e emoções.