Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que está ressaltado o poder da cooperação, da amizade, da percepção da beleza existente em cada relacionamento. Uma pausa para os conflitos, compreendendo que a união pode vencer os obstáculos.

Touro (20/04 a 20/05)
O aspecto entre Vênus e os planetas Júpiter, Netuno e Urano indica momento interessante para expressar habilidades, gerar recursos, agir com inteligência, fazer contatos e expandir horizontes pessoais e profissionais.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Vênus em seu signo está em contato com Júpiter e Netuno indicando um dia positivo para aprender com as pessoas, ampliar perspectivas, enxergar o afeto e os relacionamentos sob uma forma mais inspirada.

Câncer (22/06 a 22/07)
Ganhos com associações e parcerias. Você vem expandindo a percepção da intimidade, da união de recursos, talentos e sentimentos. Uma libertação ocorre se você se permite desapegar de velhas atitudes.

Leão (23/07 a 22/08)
Relacionamento é a esfera da sua vida em que há um novo sentido apontando desde o início de 2009. Um significado mais pleno de compartilhar e de crescer. Abrindo-se às pessoas, aprendendo com elas, para enfrentar os desafios emocionais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Compreenda a importância da cooperação no trabalho e nas relações em geral. Também é momento de redefinir o sentido da profissão e do que ela e a saúde representam em sua vida. Relacionamentos necessitam ser vivenciados sem apego e sem fórmulas antigas.

Libra (23/09 a 22/10)
Belos aspectos astrológicos entre Vênus e outros planetas indicam um momento interessante para resignificar o amor, os valores pessoais e a criatividade. A Lua está em seu signo lembrando o poder da diplomacia.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relação, o tema deste início de semana, em especial o relacionamento amoroso e com familiares, que está se construindo sob uma nova dinâmica. Você redescobre a essência das relações, que depende também de um bom relacionamento consigo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia que favorece os relacionamentos, as amizades, a vida em sociedade e as atividades culturais. Diálogo e cooperação estão estimulados e favorecem o desenvolvimento. Mas há também certa rebeldia que pode gerar conflitos com familiares.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Bom dia para negócios e para a percepção do valor das coisas, que não está baseado somente na matéria, mas em algo mais sutil, que amplia horizontes e lhe perceber as coisas de forma mais ampla do que outrora.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter e Netuno em seu signo aspectam o planeta Vênus indicando um dia em que você tende a estar confiante, intuitivo, afetuoso. Não se esqueça de que este ano você está sendo convidado pelo Universo a expandir-se como nunca antes.

Peixes (19/02 a 20/03)
Observe os sinais, preste atenção nos sonhos, nas coincidências. Muitos são os emissários do amanhã, num chamado à evolução. Mas quem não estiver receptivo a esses sinais, sequer os acessará.