Áries (21/03 a 19/04)
A força está no coração, o seu centro de poder. O que é feito com paixão propicia resultados interessantes. Atividades criativas e recreativas estão evidenciadas. Favorecimento para ações profissionais afinadas com os seus ideais.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento que enfatiza as emoções, a sexualidade e os projetos de expansão pessoal. Ações voltadas para os seus sonhos e ideais. Melhorias domésticas. Criatividade e prazer no lar. Entretanto, evite atitudes autoritárias, taurino.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões familiares e financeiras em pauta, como também a possibilidade de relações positivas com as pessoas, baseadas nos vínculos emocionais envolvidos. Favorecimento para estudos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os talentos cancerianos estarão cada vez mais em evidência e isso poderá ser percebido com a fase lunar nova da próxima semana. Incentivo ao desenvolvimento dos potenciais e da administração positiva de seus recursos e bens.

Leão (23/07 a 22/08)
Vários planetas estão transitando o seu signo, caracterizando um momento positivo. Esta tendência se tornará mais evidente a partir da próxima semana, quando ocorrerá o encontro do Sol e da Lua em seu signo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Força que deve ser aliada à perseverança para que obtenha os melhores resultados. Capacidade de estruturação, organização e realização. Atenção a detalhes que podem fazer diferença. Ampliação de horizontes. Confiança nas próprias ações.

Libra (23/09 a 22/10)
Atividades nos bastidores têm grande relevância. Contém a força de um ideal e podem ampliar seus horizontes culturais, mentais e espirituais. Pesquisas e estudos favorecidos, bem como o aprimoramento técnico que favoreça o trabalho.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Ações junto a amigos e grupos podem levar a resultados interessantes, principalmente no trabalho. Esforços conjuntos têm destaque. Ações empreendedoras e confiantes. Importância de conhecimentos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho e negócios enfatizados. Ações que se harmonizam com os objetivos. Investir no trabalho pode gerar ganhos. Maior consciência da capacidade de execução.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Oportunidades de crescimento associadas a estudos e a habilidades profissionais. Também as viagens estão favorecidas, bem como a autoconfiança.

Aquário (20/01 a 18/02)
O foco está nos relacionamentos, nas atitudes nobres, generosas e amorosas que envolvem as relações. Parcerias e associações estão enfatizadas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento oportuno para relacionamentos com pessoas que têm objetivos em comum com os seus. Isso favorece o trabalho. Ações que requerem precisão, objetividade, mas também idealismo.