Áries (21/03 a 19/04)
Palavras e pensamentos têm poder e esse é um dos aprendizados atuais. Momento em que a comunicação é uma das ferramentas mais importantes. Mas deve ser com o coração.

Touro (20/04 a 20/05)
Você é aquele que torna real o que nasceu na mente apenas como uma semente. O momento atual evidencia a possibilidade de materializar suas idéias. Mas não se disperse. Seja inteligente, comunique-se, faça contatos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Vênus e Marte continuam em seu signo e indicam que você começa a desenvolver novas dinâmicas emocionais e motivacionais. Inteligência geminiana é a habilidade de dedicar-se a várias coisas em um só tempo.

Câncer (22/06 a 22/07)
Uma nova forma de amar e de se relacionar, baseada em outros valores emocionais e espirituais se insinua na alma canceriana. Está ainda incipiente, mas você sente os sinais dos novos tempos. Colherá frutos grandiosos.

Leão (23/07 a 22/08)
O coração de Leão é o aspecto mais sagrado de sua vida. Não significa agir de forma carente, dependente ou infantil, mas acessar esta força espiritual que está nos sentimentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
O que era importante anteriormente já não é mais. Muitas coisas perderam o sentido e outras passaram a ser preciosas. É o movimento da vida, na qual todos estamos inseridos. Este movimento leva agora a mudanças emocionais.

Libra (23/09 a 22/10)
A Lua está em seu signo e anuncia um dia em que você aprecia as atitudes diplomáticas, gentis e afetuosas. Mas há ainda conflitos a resolver, que são resultado do apego ao passado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um dia para contemplar, refletir e estar atento ao que se passa subjetivamente. A reflexão maior é sobre relacionamento, não somente a relação entre indivíduos, mas entre você e a sociedade e o Universo. Tudo está interligado, escorpiano.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Uma completa reestruturação emocional ocorrerá com você nos próximos meses e muito a respeito disso já foi sentido. Não bloqueie estas mudanças, mesmo porque não haveria como. Mas tranquilize-se, elas levam à evolução.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Sentimentos e relações são os aspectos mais importantes atualmente e revelam os desafios a serem enfrentados, embora haja receio. Mas você deve superar o medo e olhar para a frente.

Aquário (20/01 a 18/02)
A leveza do afeto e a alegria de criar são aspectos que restauram o espírito aquariano e fazem sentir esperança no futuro. No presente muitos são os desafios, mas isso não é algo exclusivo para Aquário, mas para todos os signos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Interiormente há dúvidas e ambivalência, mas as coisas clarearão, se você não ficar preso ao passado. É assim a natureza da evolução. E quem ficar apegado sofrerá. Pois novos tempos pedem novas atitudes.