Áries (21/03 a 19/04)
Dia para pensar em saúde e em aprimoramento pessoal e profissional. Percepção do que não está bem e necessita ser corrigido. Mas atenção com a tendência à demasiada autocrítica e cobrança.

Touro (20/04 a 20/05)
Aprimoramento emocional é a tarefa deste dia e consiste em substituir a tendência a atitudes repressivas, críticas e severas por um comportamento espontâneo, mais condizente com os seus verdadeiros sentimentos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em casa, em família muitas coisas necessitam ser aprimoradas. Pode-se dizer também que o desenvolvimento profissional depende de estar bem emocionalmente e de criar uma sólida estrutura interior, conhecendo qual é o seu lugar.

Câncer (22/06 a 22/07)
Aprofundar conhecimentos, comunicação e contatos é o propósito expresso na posição de Saturno. Disso depende a evolução profissional. O pensamento se aprimora, bem como as atitudes e os relacionamentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Cuidar das finanças e expressar os seus talentos com eficiência é o propósito de hoje. Está havendo um aprendizado sobre o que realmente é valioso e uma das coisas é a saúde, pois dela depende tudo o que consegue empreender.

Virgem (23/08 a 22/09)
Lua e Saturno estão em seu signo, representando a energia da responsabilidade, da consciência dos limites e da percepção das lições da vida. Mas deve haver cuidado com a tendência a agir baseado no medo.

Libra (23/09 a 22/10)
Momentos de relaxamento devem contrabalançar a tendência a cobrar demais de si, sentindo os efeitos na saúde. Você está vivenciando um momento delicado e necessita de descanso.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O foco hoje está no trabalho em grupo ou que exija precisão, organização e eficiência. Você está construindo o futuro e sente ser necessário dar passos firmes, bem estruturados. Mas isso não significa que deva deixar o receio falar mais forte do que a vontade de realizar.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Saturno e Lua no alto do céu sagitariano indicam um dia em que trabalho e saúde são as questões em que deve se concentrar. Está aprimorando sua conduta e atividades e conhecendo qual o seu verdadeiro lugar profissional e social.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Estude, aprimore-se, pois disso dependerá o bom desempenho profissional futuro. Está definindo seus sonhos, ideais e crenças, embora haja uma tendência à severidade que inibe o comportamento. Não julgue para não ser julgado.

Aquário (20/01 a 18/02)
Uma fase de sua vida chega ao final entre os anos de 2009 e 2010 e hoje é um dia em que você pode sentir algo a respeito disso. Trata-se de finalizar uma etapa profissional, uma forma de ver a saúde, as emoções ou os recursos compartilhados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento é o tema predominante hoje para os piscianos. Área em que está ocorrendo uma limpeza, com a percepção do que não está bem e necessita ser aprimorado. Mais do que isso, precisa ser curado. Hoje, você sente fortemente isso.