Áries (21/03 a 19/04)
Sol, Lua e Mercúrio transitam o signo de Leão, indicando que a força está no coração, com espírito generoso e brilhando no que é feito com prazer. Mas cuidado com o autoritarismo.

Touro (20/04 a 20/05)
Vários planetas estão no setor doméstico e emocional dos taurinos, indicando o resgatar do centramento interno e da vivência amorosa com os familiares. Da percepção do amor-próprio, do poder interior e do crescimento que provém do que é feito com amor.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Brilha a inteligência geminiana. Mas ela se revela na habilidade de lidar com as emoções, tornando os contatos mais afetuosos. Bom momento para investir em estudos e em contatos que tragam uma nova percepção sobre os seus sentimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Hora de fazer valer os seus talentos, com criatividade e generosidade. Tempo de cuidar dos recursos, não somente materiais, mas de tudo o que você possui como qualidade e que expressa com o coração.

Leão (23/07 a 22/08)
Lua e Mercúrio acompanham o movimento solar em seu signo, indicando um dia em que os leoninos devem tomar atitudes centradas no coração. Mas há também a tendência a dramatizar as situações, devido às fortes emoções que estão em jogo atualmente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Começa a nascer, ainda de forma embrionária, uma nova concepção sobre o amor. E isso o fará evoluir. Mas para desfrutar dessa bênção é preciso deixar o orgulho de lado e compreender que a maior realização é interior, espiritual.

Libra (23/09 a 22/10)
Renovação dos projetos e esperanças para o futuro, a partir do contato com amigos, grupos e de uma visão intuitiva. Você poderá assumir a frente de um grupo ou projeto. E se isso for feito com paixão, irá se destacar e colaborará na evolução da sociedade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sol, Lua e Mercúrio estão no alto do céu escorpiano indicando o tempo das altas realizações, movidas pelo coração generoso e pela criatividade. É tempo de reconhecer a importância das emoções e do senso de vocação, sentindo-se chamado a deixar a sua marca.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Fé, rumo, sentido: é a busca sagitariana pelos próximos dias. Você deverá compreender que a fé não se manifesta em um dogma ou religião institucionalizada, mas nos gestos nobres, comandados pelo coração e seguindo um sonho ou visão interior.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aprendizado sobre poder, amor e envolvimento emocional profundo, que transcende barreiras de individualismo. Uma fase de superação de sentimentos menores, como o orgulho, a vaidade e o autoritarismo.

Aquário (20/01 a 18/02)
Momento importante para renovar os relacionamentos, os vínculos e para conhecer as dificuldades que costuma apontar nos outros, mas que na verdade revelam aspectos de sua própria personalidade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Trabalho e atividades criativas favorecidas. Também os cuidados com a saúde e tudo o que representar mais qualidade de vida. Tendência a agir autoritariamente, cuidado. O que está em jogo é reconhecer o seu próprio poder, mas deixar os outros brilharem também.