Áries (21/03 a 19/04)
A fase lunar minguante sugere um período de sete dias em que deverá refletir e fechar questões pendentes. Não é momento favorável para inícios, mas para finalizações. Reavaliações de sonhos.

Touro (20/04 a 20/05)
A fase lunar minguante sugere um período de sete dias em que deverá refletir e fechar questões pendentes. Não é momento favorável para inícios, mas para finalizações. Reavaliações de sonhos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A Lua minguante indica que nos próximos dias haverá o fechamento de questões que se iniciaram há três semanas e que constituem um novo ciclo de vida. Reavaliações sobre a carreira profissional e as realizações.

Câncer (22/06 a 22/07)
Reavaliação de conhecimentos, ideais e sonhos. Reconsideração sobre aspectos vinculados à viagens e estudos. E sobre o sentido que você dá à espiritualidade e às crenças.

Leão (23/07 a 22/08)
Retorno de certas situações do passado que estejam mal-resolvidas, leonino. Você tende a reavaliar a equação individualidade e relacionamento, buscando profundidade de vínculo, ao mesmo tempo em que valoriza a singularidade pessoal.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você terá que rever questões que envolvem os relacionamentos. Tendência ao retorno de certas pessoas ou situações emocionais, em que será preciso agir com equilíbrio entre a individualidade e as relações.

Libra (23/09 a 22/10)
Procure reavaliar a forma de atuação no trabalho. Necessita reconsiderar aspectos vinculados à individualidade, à autonomia e à inconvencionalidade.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Tendência para os próximos meses de retorno de certas situações emocionais, escorpiano. Reavaliações sobre amor e prazer. Necessita de independência, mas também busca vínculo emocional profundo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Conclusão de questões associadas aos relacionamentos. Reflexões sobre como tem se portado em todo o tipo de parceria e ligação. Reavaliações sobre fatores vinculados à vida doméstica e familiar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os próximos sete dias são importantes para concluir situações pendentes no trabalho, em estudos ou relacionadas à saúde. Deverá aprofundar-se em conhecimentos que lhe darão mais liberdade de ação.

Aquário (20/01 a 18/02)
Terá que reavaliar ao longo dos próximos meses a forma como vem conduzindo finanças, negócios e valores pessoais. Talvez ocorra o retorno de situações do passado que ficaram mal-resolvidas.

Peixes (19/02 a 20/03)
O planeta Urano passa a atuar retrógrado em seu signo, permanecendo até novembro. Durante este período você estará reavaliando a individualidade, a autonomia, e as atitudes que signifiquem uma mudança de vida.