Áries (21/03 a 19/04)
Perceba os fatores que estão além do desejo pessoal. Você está interligado com as energias emocionais e espirituais de outras pessoas. Negar isso revelará como são vazios os caminhos baseados no egoísmo.

Touro (20/04 a 20/05)
As amizades vêm se modificando em sua vida, fruto de um novo tipo de sintonia que passou a desenvolver. As pessoas e as situações que não fazem parte de um novo propósito evolutivo sairão de sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
As suas aspirações pessoais e profissionais vêm se modificando. Você revoluciona a forma de encarar a realização, a carreira e o sucesso. Tende a querer fazer as coisas de um modo diferente de outrora.

Câncer (22/06 a 22/07)
O contato com outras culturas, países, conceitos e conhecimentos tem o poder de promover uma mudança em sua vida, canceriano. Seus ideais, crenças e sonhos já não são mais os mesmos de outrora.

Leão (23/07 a 22/08)
Uma série de mudanças vem ocorrendo em sua vida nos últimos anos e elas envolvem emoções, intimidade, sexualidade e a forma como você compartilha a sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamento é o tema em que vem ocorrendo grandes modificações em sua vida, virginiano. Agora há uma forma nova de abordar este assunto. Deve haver o respeito à individualidade e às diferenças, o que não significa falta de sintonia com as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Trabalho é uma área em que você necessita se modernizar, inovar, revolucionar. Onde quer também ser mais independente e ousado. Agindo desta forma estará se sintonizando com os novos tempos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Emoções, amor e romance são aspectos que vem passando por importantes mudanças, escorpiano. Os velhos padrões não servem mais. Uma nova abordagem e comportamento diante desses temas se faz necessária.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Você está modificando a relação com a família, o lar e as raízes emocionais. Está encontrando o seu lugar, a individualidade em meio à convivência com outras pessoas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Os interesses que hoje possui são muito diferentes dos que tinha anteriormente, capricorniano. Isso inclui outros estudos, conhecimentos, contatos e lugares.

Aquário (20/01 a 18/02)
Os valores e prioridades aquarianas têm se modificado. Também a forma de gerar e de administrar os recursos. Você descobriu novas habilidades, qualidades e talentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Os piscianos vêm redescobrindo a individualidade, o que parece aos olhos alheios uma total rebeldia. Mas cada pessoa deve descobrir o seu próprio caminho, a despeito do que a sociedade valoriza. Você está nesse processo de redescoberta de si.