Áries (21/03 a 19/04)
Momento interessante para firmar aspectos relativos à imóveis, estrutura familiar e questões que envolvem segurança, trabalho, saúde e qualidade de vida. É você agindo no presente.

Touro (20/04 a 20/05)
Contatos podem ser muito interessantes, seja do ponto de vista pessoal ou profissional. Conversas, estudos e viagens que servem para firmar responsabilidades e compromissos.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Período positivo para investimentos domésticos, na segurança da família, em melhorias no lar e nas questões de conforto e de sentimentos. Mas esses investimentos devem ser feitos com responsabilidade e maturidade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Um aspecto astrológico entre Sol e Saturno indica amadurecimento e reconhecimento de suas responsabilidades, deveres e atribuições. O preparo intelectual, os estudos, conhecimentos, viagens e contato com pessoas próximas estão favorecidos.

Leão (23/07 a 22/08)
Energia de estabilização que auxilia a se sentir maduro e responsável. Questões profissionais, financeiras e emocionais em destaque. Percepção da importância da família.

Virgem (23/08 a 22/09)
Percepção das responsabilidades e do tempo necessário para a realização de certos objetivos. Para tanto, deverá contar com o apoio de pessoas com quem tem um vínculo emocional.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento importante para as questões profissionais e emocionais. Também para o que tem a ver com família, lar e sentimento de segurança, proteção e ternura.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Possibilidade de estabilização de energias emocionais e profissionais. É como se você conseguisse harmonizar melhor os sentimentos com as responsabilidades e demandas na realização dos seus objetivos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Aspectos financeiros e profissionais em momento importante. Responsabilidades familiares e emocionais, que implicam em compartilhar recursos, bem como a necessidade de trabalhar em conjunto na realização de objetivos.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O contato entre Saturno e Sol indica um momento importante para firmar relacionamentos e objetivos. Percepção das atitudes e do tempo necessário para a realização do que lhe é importante emocional e profissionalmente.

Aquário (20/01 a 18/02)
A saúde pode ser beneficiada pela compreensão de sua responsabilidade nela, aquariano. Utilize a experiência adquirida ao longo do tempo para conduzir melhor as questões emocionais, familiares, profissionais e financeiras.

Peixes (19/02 a 20/03)
Um forte senso de compromisso e responsabilidade pode firmar os relacionamentos e fazer com que você se sinta mais seguro, pisciano. Aja com maturidade, compreendendo que uma relação envolve um trabalho, com deveres e responsabilidades.