Áries (21/03 a 19/04)
O novo movimento do Sol no setor astrológico que rege o amor, a criatividade e a expressão de suas características mais genuínas indica um periodo de maior afirmação de sua personalidade e de viver com mais alegria.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol passa a transitar o ponto mais baixo da mandala astrológica taurina, indicando um período em que você se voltará para o lar e a subjetividade, buscando resgatar a essência e brilho que serão revitalizados ao se permitir mais privacidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Inteligência, estudos, viagens e contatos com pessoas próximas estão estimulados com o movimento do Sol pelo signo de Leão. A inteligência emocional é a mais importante e caracteriza-se pela resposta positriva aos desafios que se apresentam agora.

Câncer (22/06 a 22/07)
Emoções, finanças e talentos são os temas ativados com o novo movimento solar. Tempo de expressar a criatividade e o prazer envolvido nas atividades que realiza. Isso gerará valorização e resultados materiais.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol inicia o ciclo anual em seu signo, caracterizando o momento do ano em que você renasce para uma nova consciência de si e expressa suas características com mais confiança.

Virgem (23/08 a 22/09)
A passagem do Sol pelo signo anterior caracteriza um período de balanço do que aconteceu desde o aniversário passado. É uma fase que enaltece a introspecção e a necessidade de colocar o orgulho de lado para compreender as lições emocionais e espirituais.

Libra (23/09 a 22/10)
Encontros com amigos, grupos, contatos com instituições e envolvimento em atividades comunitárias estão agora ressaltados. Nos próximos 30 dias, você deve envolver-se mais ativamente com o que se passa na comunidade e na esfera social.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Para os escorpianos a passagem do Sol pelo signo de Leão ativa a criatividade, a carreira profisisonal e as emoções. É o momento de expressar a plenitude do que é feito com o coração, e que deste modo mostrará os seus melhores resultados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Envolvimento com cursos, viagens e atividades culturais pode animar os sagitarianos a retomar a alegria e reencontrarem o seu rumo. Sonhos, ideais e metas estão agora enfatizados, mas devem ter o coração como guia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Capricornianos entram em contato com profundas emoções, conscientizando-se e transformando-se. Questões delicadas envolvendo emoções e finanças deverão ser resolvidas ao longo dos próximos dias.

Aquário (20/01 a 18/02)
O Sol passa a transitar o signo de energia oposta à Aquário, indicando que nos próximos trinta dias os temas em pauta serão relacionamentos e vínculos afetivos. Mas deve haver cuidado com a tendência a deixar que o ego e o orgulho falem mais forte.

Peixes (19/02 a 20/03)
Trabalho, saúde e emoções são os temas que passam a estar enfatizados com o novo movimento do Sol. Criatividade é o diferencial que permite realizações profissionais. Mas é também um período para compreender a necessidade de aprimoramento emocional.