Áries (21/03 a 19/04)
A proximidade de mais um eclipse reafirma o momento de trabalhar as emoções, de compreender o que lhe nutre interiormente e as velhas atitudes que deve abandonar, em nome da evolução emocional e familiar.

Touro (20/04 a 20/05)
Expressar o que pensa é difícil, pois vem carregado de emoção e de coisas que ficaram reprimidas por muito tempo. Mas é necessário expressar-se segundo a sua essência, sob pena de bloquear o verdadeiro encontro que ocorre quando as pessoas abrem a mente e o coração.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento em que você deve ter atenção com questões emocionais, financeiras e familiares. Atitudes infantis poderão trazer sérios problemas. Evite gastos desnecessários, que talvez simbolizem carências emocionais que você tenta compensar.

Câncer (22/06 a 22/07)
No último grau do seu signo ocorre um eclipse sinalizando a necessidade canceriana de cortar definitivamente com o passado. Mas isso é um grande desafio, pois muitas vezes prefere-se o conhecido, por medo e ansiedade em relação às novas atitudes.

Leão (23/07 a 22/08)
Você está vivenciando o limiar entre um velho e novo ciclo e hoje isso fica evidente. Certas situações parecem puxar para o passado, para um velho modo de agir. Mas você sente um chamado ao futuro, que passa pela aceitação de seus sentimentos e sensibilidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
O futuro só será pleno se você abrir mão de velhas atitudes emocionais, baseadas em medo, carência e insegurança. A relação afetiva, as amizades e os vínculos familiares passam por momento de renovação.

Libra (23/09 a 22/10)
Situações emocionais, familiares e profissionais serão a tônica dos próximos seis meses. Isso está simbolizado no eclipse que ocorre novamente. E que sugere a importância de deixar velhos padrões de atitude e de reconhecer o que realmente faz bem.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O segundo eclipse do mês de julho ativa os pensamentos e sentimentos escorpianos, que passam por renovação. É o momento de se conectar com os novos ideais e sonhos em que encontra aconchego.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento delicado. O fim de um ciclo emocional é inevitável, mas representa coisas positivas, se você não se apegar a velhas emoções e medos. Não se tem controle sobre tudo e o melhor a fazer é reconhecer os comportamentos que é preciso modificar.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Um novo eclipse ocorre no setor astrológico capricorniano que corresponde aos relacionamentos. Indica mudanças profundas nas relações e nas situações familiares. Isso se desenvolverá ao longo dos próximos meses.

Aquário (20/01 a 18/02)
Viver é aprimorar-se continuamente. Aprimoramento emocional, familiar, na saúde e no trabalho. É o que está ocorrendo agora. É por meio da saúde que você pode se conscientizar, percebendo o que o corpo diz sobre as suas emoções.

Peixes (19/02 a 20/03)
A presença de mais um eclipse sinaliza transformações emocionais. A necessidade de deixar para trás um velho modo de agir emocionalmete, de lidar com sentimentos e de expressar a sensibilidade.