Áries (21/03 a 19/04)
O planeta Mercúrio inicia hoje o movimento retrógrado, indicando que nos próximos dias haverá a necessidade de rever papéis, negociações e contatos. Será preciso reconsiderar pontos de vista, repensar e voltar atrás em certas coisas.

Touro (20/04 a 20/05)
Você deverá reavaliar prioridades e utilização de recursos e habilidades. Até 18 de junho não será período favorável para novos negócios, mas para aprimorar os existentes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está retrógrado em seu signo e nesta posição permanecerá até 18 de junho. Durante este período você deverá rever várias questões, reavaliar e reconsiderar. As coisas tendem a estar mais lentas, mas para que se aprofundem.

Câncer (22/06 a 22/07)
Introspecção, reflexão e contemplação são as energias ativadas atualmente. Você necessita de um tempo para si, para processar um final de ciclo que está ocorrendo.

Leão (23/07 a 22/08)
Retomada de assuntos pendentes com amigos. Tendência a estar mais cauteloso quanto aos planos para o futuro. Rever pontos de vista é fundamental, como também reconsiderar questões que envolvem amizades, grupos e sociedade.

Virgem (23/08 a 22/09)
As questões relativas ao trabalho e aos estudos passarão por um período de revisão e aprimoramento. Algum conhecimento do passado deverá ser resgatado.

Libra (23/09 a 22/10)
Período interessante para aprofundar-se em estudos relativos à natureza humana. Aspectos culturais, filosóficos, metafísicos e espirituais ativados. Se tiver viagens pela frente, melhor seria deixar para depois do dia 18 de junho.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Retornam antigos questionamentos sobre intimidade, valores compartilhados, emoções e relacionamentos. Deverá rever a maneira como se porta em relação a esses assuntos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os relacionamentos passarão por uma fase em que você terá que rever conceitos e atitudes. As pessoas parecerão mais fechadas, indispostas ao diálogo. Isso revela a necessidade de refletir sobre o equilíbrio entre individualidade e relação.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Assuntos relativos ao trabalho e à saúde podem sofrer uma diminuição no desenvolvimento. Aprimore estudos que tenham relação com o trabalho.

Aquário (20/01 a 18/02)
Terá que conversar novamente sobre temas que imaginava resolvidos na vida amorosa, ou no contato com filhos. Poderá usar a energia atual para aprofundar-se na expressão da criatividade.

Peixes (19/02 a 20/03)
Temas relacionados ao lar, à família ou à imóveis voltam à tona. Terá que reconsiderar as coisas e ser flexível. Evite negócios com imóveis ou que tenham relação com a família até o dia 18 de junho.