Áries (21/03 a 19/04)
Posicionamentos astrológicos que falam de questões emocionais a serem resolvidas. Dificuldade de comunicação, relacionamentos, trabalho ou saúde. Um sentimento de inadequação, de baixa auto-estima que pode interferir nesses assuntos.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus está em contato com Saturno, indicando uma sensação de limitação ou bloqueio que pode atrapalhar a expressão do afeto e as questões materiais. Defina melhor quais os seus valores mais importantes e aja de acordo com eles.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Em seu signo Vênus está em aspecto com o planeta Saturno, indicando restrições emocionais ou familiares, como se fossem um peso em seus ombros. Refita se está agindo de acordo com seus sentimentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Os planetas que simbolizam emoção, Vênus e Marte, estão no signo anterior ao seu, indicando o propósito de compreender as tendências inconscientes em seu comportamento emocional. A falta de diálogo ou as idéias rígidas dificultam as relações.

Leão (23/07 a 22/08)
Alguma limitação material ou emocional poderá fazer com que se sinta refreado, não agindo como gostaria. Mas isso pode ajudá-lo a estabelecer prioridades, a conhecer o que é realmente importante. Estruturação que implica em maturidade e responsabilidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
A posição de Saturno indica que você deve reconhecer os seus limites, sem tentar forçar situações. Aprender com as lições da vida, que mostram a necessidade de desapego e de saber as suas responsabilidade.

Libra (23/09 a 22/10)
Certos entraves ocorrem e não dependem apenas de sua vontade que se resolvam. São coisas que pertencem ao mistério da vida e que visam a evolução, mesmo que tenha dificuldade de aceitá-las, pois ainda está preso a velhos receios e inseguranças.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Inibição ou repressão que prejudica os relacionamentos, as amizades e a intimidade. Também tendo consequência sobre finanças e trabalho. Momento de muitos aprendizados, onde você deve estar com o coração aberto.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sentimento de limitação que pode se abater sobre os relacionamentos e a profissão. Mas que ressalta a necessidade de repensar os seus valores, pois talvez você esteja preocupado com o que a sociedade ou as pessoas pensam.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O regente capricorniano, Saturno, está em contato com o planeta Vênus, indicando um período em que você pode se sentir oprimido por conta de certas preocupações. Aprimoramento e maturidade emocional são importantes.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões importantes pedem a sua atenção, e caso as negligencie, a vida o obrigará a rever os seus conceitos. Tende agora a se sentir inibido, por estar temporariamente com baixa auto-estima.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamentos e vida familiar sob uma energia restritiva, que pode aumentar receios e inseguranças. Você percebe as limitações nas suas relações, mas não projete as dificuldades como sendo apenas responsabilidade alheia.