Áries (21/03 a 19/04)
Passear, ler e conversar: o final de semana pede flexibilidade e contato, nativo de Áries. Favorece arejar a mente, percebendo as novas possibilidades de aprendizado e os relacionamentos que vão estimular isso.

Touro (20/04 a 20/05)
Desenvolva os talentos, usando com inteligência o que você possui, sejam habilidades ou recursos. Deste modo cria-se um campo favorável para o desenvolvimento material e para a valorização.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Lua, Vênus e Marte movimentam-se em seu signo, indicando uma segunda em que você se sente pleno de energia emocional e mental. A qualidade dos pensamentos é que determina a qualidade de vibração que emite para as pessoas.

Câncer (22/06 a 22/07)
Um dia para você refletir, concentrar forças e compreender as dinâmicas emocionais que regem o momento atual. Antigos pensamentos e sentimentos devem ser colocados sob uma nova perspectiva.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia interessante para estar com os amigos, conversar, movimentar-se, aprendendo com as diferentes pessoas e situações que este momento evoca. Atividades sociais, culturais e intelectuais favorecidas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Foco em conhecimentos, contatos e trabalho. Percepção dos temas que é preciso conversar e aprimorar para ter um melhor desenvolvimento profissional. Importância de situações que envolvem pessoas próximas, principalmente irmãos, sejam de sangue ou de alma.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia com vários planetas em signos de elemento ar, favorecendo a comunicação, o pensamento e os contatos interpessoais. Momento importante para desenvolver os seus sonhos, sabendo que isso passa pela força que há nos pensamentos e crenças.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Hora de resolver certas ambivalências que dificultam a renovação emocional, a entrega ao que há de mais profundo e essencial em você. Conversas podem tocar em pontos delicados. É importante manter a mente aberta.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Vênus, Marte e Lua estão no signo de Gêmeos, ratificando a importância dos relacionamentos, do diálogo e da flexibilidade. Com cada pessoa que está em sua vida há um tipo de aprendizado.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Este dia favorece reflexões sobre o trabalho e a saúde, bem como leituras e conhecimentos que auxiliem a ter mais qualidade de vida. Desenvolvimento pessoal e profissional associado à capacidade de comunicação, ao uso da inteligência e aos contatos que estabelece.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia que convida a namorar, a passear, a curtir as coisas boas da vida, com leveza. Atividades intelectuais, criativas e culturais favorecidas, bem como viagens. Questões importantes envolvendo filhos ou crianças. Novos ares farão bem a você.

Peixes (19/02 a 20/03)
Questões emocionais estão em primeiro plano. Domingo em que terá de exercer a flexibilidade com os familiares. Tende a estar pensativo, refletindo sobre as emoções. Sente ambiguidade em relação a certos assuntos.