Áries (21/03 a 19/04)
A Lua minguante simboliza a energia que se volta para a reflexão, a contemplação e a conclusão do que vem sendo iniciado há algumas semanas. Hora de refletir sobre os passos que você tem dado em novas direções.

Touro (20/04 a 20/05)
Os próximos sete dias são propícios à conclusão de pendências e à reflexão sobre a sua vida. Este é um momento especial, transição entre um velho e um novo ciclo. O que sente em seu coração tomará forma.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está em aspecto com Júpiter, indicando a oportunidade de perceber o sentido dos acontecimentos e de expandir conhecimentos. Busca de paz e de valores que o motivem a novos horizontes e perspectivas.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, que rege Câncer, entra na fase minguante, indicando um período em que você deverá concluir questões relativas à vida profissional e às iniciativas que vem empreendendo.

Leão (23/07 a 22/08)
Dia com energia favorável para o trabalho, desde que você se disponha a aprimorar conhecimentos, estabelecer contato afetuoso com as pessoas e perceber como pode aliar teoria e prática.

Virgem (23/08 a 22/09)
Bom momento para compreender como pode evoluir na expressão afetiva e criativa, virginiano. Entretanto, você está se deparando com as coisas que precisa mudar na própria conduta, para que esteja mais inteiro consigo e com as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Os próximos dias representam a conclusão de um ciclo nos relacionamentos. Após obter um esclarecimento chega a hora de processar essas informações e de utilizá-las para melhorar futuras relações.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Dia propício a contatos, cultura e conhecimento. Nos dias que se seguem procure finalizar trabalhos pendentes. Uma nova rotina de trabalho pode estar lhe motivando para que se sinta mais autônomo e auto-suficiente.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Conscientize-se de como tem lidado com as questões financeiras e quais os valores mais importantes para você. Benefícios a partir de contatos de trabalho e de uma nova consciência sobre saúde e qualidade de vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O bom aspecto astrológico entre o seu regente Júpiter e Mercúrio indica favorecimento para contatos e expressão de suas emoções e pensamentos. Finalização de questões relativas à família, ao lar e à privacidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Perceba que conta com o amparo de uma energia superior, seja lá como você a nomeie. Contemplação, oração, meditação, arte e natureza podem ser fatores que contribuem para que tenha mais equilíbrio e harmonia.

Peixes (19/02 a 20/03)
A fase lunar minguante enfatiza a importância de refletir sobre como tem lidado com esses temas e também quais as coisas que realmente prioriza em sua vida.