Áries (21/03 a 19/04)
A Lua está fora de curso boa parte deste dia. Um indicativo astrológico de que devemos refletir sobre como temos utilizado o tempo. Esta jóia rara que tantos se queixam não ter, mas que revela sobre as prioridades de cada um.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia interessante para contemplar, para estabelecer sua ligação com o divino, para refletir sobre seus ideais, crenças, sonhos e valores. E para compreender que este é um tempo de revelações, de mudança de verdades e paradigmas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Poder não é algo que se imponha, mas uma expressão natural da força interior de cada ser. Que assim seja com você, geminiano. Está sendo chamado a compreender a verdadeira dimensão do poder.

Câncer (22/06 a 22/07)
O astro regente canceriano, a Lua, está fora de curso durante boa parte deste dia, indicando um dia que favorece a subjetividade e desfavorece as coisas práticas, concretas, objetivas.

Leão (23/07 a 22/08)
Reflita sobre como tem se sentido fisicamente e energicamente. Isso revela que pode ter negligenciado certos cuidados no passado, leonino. E talvez também esteja lhe dizendo o quanto você esteve rígido em relação a certas coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Expresse a criatividade. Você tem a habilidade de fazer artesanalmente e com amor aquilo a que se propõe. E é isso que faz a diferença. Evite cobranças e rigidez na vida afetiva. Esteja aberto, flexível, atento.

Libra (23/09 a 22/10)
Possíveis dificuldades envolvendo os familiares, ou uma sensação de desamparo e de solidão. É preciso contatar com esse vazio interior, pois dessa aparente escuridão resultará a luz que ilumina a sua essência.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Como traduzir em palavras certos sentimentos? É o que você se questiona hoje. Talvez esteja silencioso, econômico mesmo em palavras e atos, mas isso não significa que não esteja sentindo tudo intensamente, como é de sua natureza…

Sagitário (22/11 a 21/12)
Use a energia deste dia para refletir sobre os seus valores mais importantes e que descobrirá que não estão atrelados a dinheiro, status, poder ou realização profissional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Em seu signo a Lua se movimenta fora de curso durante boa parte do dia. Sinal de um momento em que os aspectos subjetivos estão enfatizados, em detrimento dos objetivos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Por que esta sensação de solidão? Talvez porque você não esteja se vinculando ao que dá um sentido maior à vida. A busca externa não resolve.

Peixes (19/02 a 20/03)
As coisas podem ser diferentes do planejado, portanto, seja flexível. A rigidez tende a aparecer, porque as pessoas querem se sentir seguras e se apegam a coisas que não têm importância.