Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que questões como segurança, família, afeto e finanças estão enfatizadas. Há um desejo de conservar o que dá sensação de estabilidade. Quer sentir-se pertencendo, fazendo parte. Reflexões sobre lar, família e vida privada.

Touro (20/04 a 20/05)
A Lua está em seu signo enquanto o Sol se movimenta em Câncer. Ambos os signos compartilham do desejo de afeto, segurança e de manter as situações que lhe nutrem emocional e materialmente. Mas deve haver cuidado com o apego e a acomodação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Dia para refletir sobre o verdadeiro significado de segurança sentimental e material. Percepção de que ela não está atrelada a dinheiro especificamente, mas a um sentimento de auto-estima.

Câncer (22/06 a 22/07)
Sol e Mercúrio em seu signo e a Lua em Touro indicam dia propício ao desenvolvimento da criatividade, colocando em prática a sensibilidade e dons cancerianos. Quer assegurar-se de algo, mas a vida é contínuo movimento.

Leão (23/07 a 22/08)
Energia introspectiva domina este período anterior ao aniversário e caracteriza o momento correto para avaliar o resultado de seus atos, pensamentos e sentimentos. Em breve, um novo ciclo estará nascendo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Tantas emoções, mas não vá se basear em antigas vivências ou num saudosismo fora de hora que é mais carência do que verdadeiro sentimento. Hora de olhar para a frente, vislumbrando as novas emoções.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia interessante para fazer valer a criatividade, a sensibilidade, o faro para o trabalho e os negócios. Achar que isso é apenas racional é engano. Mais vale o faro instintivo, que é força de uma percepção baseada no coração, no sentir.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está no signo oposto, caracterizando um dia em que você anseia por segurança e afeto nos contatos interpessoais, podendo também consolidar estruturas, fazer negócios, auxiliando a ampliar os horizontes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Energia desafiadora para os sagitarianos, que devem se desapegar e se aprimorar. O momento pede que deixe o passado para trás, extraindo as preciosas lições dele, mas não se apegando a algo que dentro de você já morreu.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Segurança afetiva e solidez de vínculos é a busca capricorniana, mas que poderá esbarrar em obstáculos que são mais uma força do passado do que um bloqueio do presente. Há questões emocionais e financeiras a definir nos relacionamentos, principalmente os familiares.

Aquário (20/01 a 18/02)
A qualidade da vida emocional é fator importantissimo para a saúde, aquariano. E também os bons vinculos familiares, que agora são aprimorados sob uma nova condição, que pede carinho, mas também compreensão das limitações de cada um.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você tem vivenciado a oportunidade de dar outro significado às emoções e sentimentos, permitindo-se sentir o movimento da vida, sem se apegar ao passado. Desafio a um signo que tanto rema nas águas da emoção e que às vezes quase se afoga…