Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar minguante que indica sete dias propícios à conclusão de situações relacionada à família, às emoções e ao trabalho. É também um período interessante para refletir, observando o resultado das recentes atitudes.

Touro (20/04 a 20/05)
Nos dias que se seguem concentre-se em compreender como se dá a dinâmica de interação entre você e as pessoas próximas. Pois há sentimentos que necessitam ser esclarecidos. É importante ser autêntico na expressão do que sente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Resolva questões financeiras e familiares, geminiano. O astral favorece que compreenda a energia emocional que está atrelada ao dinheiro, às finanças e aos negócios. Momento de entender com o que pode efetivamente contar.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está na fase minguante, indicando um momento que privilegia a contemplação à ação. É a fase em que você observa os primeiros resultados da sua recente intenção de ingressar em um novo ciclo.

Leão (23/07 a 22/08)
Aliado ao fato do Sol estar transitando no signo anterior, agora com a Lua minguante fica evidenciado o momento de introspecção, para fazer um balanço de tudo o que tem acontecido com você.

Virgem (23/08 a 22/09)
Definem-se nos próximos dias as situações em que está envolvido com amigos, grupos ou instituições. É também um momento propício para refletir sobre a sua conduta emocional e como ela gera certas respostas das pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Um momento mais contemplativo aproxima-se, sinalizado pela fase lunar minguante. Os ciclos se sucedem, marcando a relação do Sol e da Lua, ou seja, do consciente e do inconsciente, da vontade e das emoções.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A conexão com a espiritualidade não depende de dogmas ou de religiões institucionalizadas. Cada vez mais você percebe que são os sentimentos que indicam a ligação com o divino. O sagrado está na evolução emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Este não é um momento de tentar manter as coisas como sempre foram, mas de aceitar o movimento de transformação. A morte e renascimento do ego. A percepção da finitude humana deveria fazê-lo viver mais intensa e profundamente.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A disposição de renovar os vínculos familiares e os relacionamentos expressa a riqueza do atual momento. Quando compreendemos que o afeto é o instrumento de evolução, deixamos para trás mesquinharias e medos que dificultam a proximidade.

Aquário (20/01 a 18/02)
Diminua o ritmo. Que haja espaço para compartilhar mais em família e para entender o trabalho como a expressão dos seus dons. Ser é muito mais do que fazer ou do que ter. E isso muitas vezes só é compreendido quando temos dificuldades.

Peixes (19/02 a 20/03)
Avalie como as recentes ações e reflexões promoveram uma mudança emocional. Esta mudança continuará atuando nos próximos meses. Mas a Lua minguante sinaliza que agora você fecha um ciclo. Sentir é saber, é a sua forma particular de conhecimento.