Áries (21/03 a 19/04)
Situações imprevistas traduzem a necessidade de agir de forma diferente do habitual, nos relacionamentos, nas finanças e nos valores pessoais. Você pode se surpreender com algo que até então estava inconsciente.

Touro (20/04 a 20/05)
O encontro astrológico entre Vênus e Urano indica surpresas envolvendo amigos. Forte energia emocional. Descondicionamento que leva a novas experiências, caracterizadas pela inconvencionalidade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Surpresas no trabalho e nas situações emocionais. Oportunidade de exercer a criatividade e de sair de caminhos antes traçados. É interessante apresentar uma inovação na carreira profissional.

Câncer (22/06 a 22/07)
Experiências inconvencionais e surpreendentes com pessoas ou locais distantes. Ampliação de horizontes emocionais, com a mudança de filosofia de vida sobre relacionamentos e amor. Amizades em viagens ou estudos.

Leão (23/07 a 22/08)
Nova forma de abordar as emoções, a intimidade e a sexualidade. Experiências muito diferentes das quais você estava habituado contribuem para a sua individuação e para atitudes inconvencionais. Surpresas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Poderá conhecer pessoas diferentes das quais costumava se relacionar. Ou terá uma ligação inconvencional com pessoas que já conhecia. A individualidade deve ser respeitada, sob pena de ocorrerem rupturas.

Libra (23/09 a 22/10)
Vênus está conjunto à Urano indicando uma energia de inconvencionalidade, surpresa e individualidade. Poderá viver experiências diferentes, caracterizadas por algo inovador e inusitado.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Fascinação por alguém ou por alguma situação incomum. Hora de se permitir ser quem você é, deixando de lado qualquer amarra que esteja lhe prendendo. Isso é fundamental para a sua felicidade emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Situações não planejadas em família e na vida afetiva podem surpreendê-lo. Poderá sentir-se tentando a buscar caminhos divergentes dos que tinha imaginado antes.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Comunicação e contatos sob uma energia eletrizante. Impaciência com as coisas comuns e convencionais. Novas experiências estudantis, no ambiente em que vive, ou no contato com as pessoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Novidades e surpresas envolvendo finanças, sentimentos e relações. Novos valores pessoais vêm sendo construídos. Grande desejo de autonomia, liberdade e de novas experiências. Evite a precipitação.

Peixes (19/02 a 20/03)
Em seu signo ocorre a conjunção entre Vênus e Urano, que indica inconvencionalidade na expressão das emoções e dos valores pessoais. Surpresas.