Áries (21/03 a 19/04)
Marte no signo de Gêmeos sinaliza a motivação ariana para aprender, conhecer, movimentar-se, fazer contatos e se envolver com mais de um projeto simultaneamente. Mas deve haver cuidado com a tendência à dispersão e à agressividade.

Touro (20/04 a 20/05)
A posição atual de Vênus indica a importância de conhecer e expressar os seus talentos, gerando assim um sentimento de valorização e a obtenção dos recursos que lhe são importantes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Momento que evidencia a capacidade de se dedicar a vários interesses, favorecendo o desenvolvimento de suas características mais genuínas. Inteligência não é apenas acúmulo de conhecimento, mas a capacidade de lidar bem com as emoções.

Câncer (22/06 a 22/07)
Semeando novas possibilidades os cancerianos olham para a frente, mas devem lidar de forma positiva com as emoções, pois este é o diferencial que permite o crescimento. Muitas ideias, sentimentos e percepções.

Leão (23/07 a 22/08)
Retirar-se e contemplar as imagens do seu universo interior, eis o simbolismo do atual momento, que convida os leoninos a estarem mais próximos de si, dos seus sentimentos e intuições.

Virgem (23/08 a 22/09)
A comunicação é permeada por sutilezas emocionais e a mente está mais sensível do que a racionalidade virginiana gostaria de acreditar. Deve dar atenção a essas nuances, pois são elas que colorem o seu contato com as pessoas.

Libra (23/09 a 22/10)
Arejar a mente, viajando, conversando com pessoas de outras culturas, com outros conceitos e verdades. Isso amplia o seu universo emocional e estimula uma nova percepção sobre os seus ideais. Vá mais longe, vá onde nunca tentou.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sentimentos extremados e ambivalentes podem surgir. Mas você é capaz de lidar com essas ambiguidades. Mesmo porque não se é igual o tempo todo. E é justamente agora que você percebe a variedade de emoções e de situações que estão em jogo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A posição do seu planeta regente indica que está tendo novas ideias, ampliando a visão sobre a vida, sobre o ambiente e as relações que estabelece. Mas como o planeta está retrógrado, é preciso reavaliar, olhar para trás e retomar algo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aprimoramento intelectual e técnico prepara para futuros desafios profissionais. É preciso refletir sobre as crenças e ideais que norteiam a sua vida. Menos é mais, capricorniano. Fazer bem feito exige atenção a detalhes, busca de qualidade e eficiência.

Aquário (20/01 a 18/02)
Você está mais ciente dos seus limites, mas também sonha alto e anseia por novos horizontes. A harmonização destas duas tendências, uma em direção à concentração no essencial e outra na abertura a um mundo mais amplo é o desafio atual.

Peixes (19/02 a 20/03)
Você, mais do que qualquer outro signo, sente a dimensão coletiva impactando a vida individual. Peixes é o oceano onde todos os rios vem banhar-se… Ciente desta dimensão, cabe a você fazer algo pelo coletivo, utilizando o afeto.