Áries (21/03 a 19/04)
Família, lar, imóveis, segurança e sentimentos: no momento atual são estas as questões evidenciadas. É também uma fase em que você se detém sobre as bases e alicerces de sua vida. A vida em família é organizada sob uma nova forma.

Touro (20/04 a 20/05)
Comunicação é o atributo estimulado no atual momento. Mas um tipo de comunicação sutil, sensível, que reflita o que se passa no coração. Você quer falar e ser compreendido, ou mesmo, nem ser necessárias palavras.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Você tem inúmeros recursos à disposição e não se trata apenas de recursos materiais. Referem-se à sensibilidade, ao afeto e àquilo que você é capaz de nu trir, cultivando com carinho até que se faça real, como numa gestação silenciosa.

Câncer (22/06 a 22/07)
Sol e Mercúrio fazem conjunção em seu signo, indicando inteligência, comunicabilidade e expressão natural das características cancerianas, pautadas pela sensibilidade e afeto. Você se expressa e naturalmente cativa.

Leão (23/07 a 22/08)
A vida é uma sucessão de ciclos. Há o tempo certo para cada coisa sob o céu. Este é um momento que valoriza o sagrado, não necessariamente revelado por algum ritual, fé ou religião. Mas muito mais pela emoção.

Virgem (23/08 a 22/09)
Unir, compartilhar, atitudes que promovem evolução. Cada ser é singular, mas é na pluralidade das relações que se mostra a originalidade de cada um. Colaboração é uma energia essencial, pois todos fazemos parte de uma mesma família.

Libra (23/09 a 22/10)
Revise os seus conceitos sobre família, sentimentos e trabalho. Você sabe que o verdadeiro sucesso é se sentir bem emocionalmente, expressando os talentos com criatividade. Seu trabalho é uma espécie de segundo lar. Projetos estão sendo gestados.

Escorpião (23/10 a 21/11)
No mundo conectado sem fronteiras parece ser mais fácil comunicar-se à distância do que ser afetuoso com quem está à nossa volta. Paradoxo dos tempos modernos, que deve ser fonte de reflexão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os sentimentos, pensamentos e valores alheios estimulam transformações nos sagitarianos. Não se defenda em atitudes temerárias, apenas pelo medo do desconhecido. Mais vale a coragem do que a repetição de modelos estagnados.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Velhos padrões dificultam a possibilidade de evolução emocional e espiritual e isso se reflete diretamente nos relacionamentos. As pessoas buscam segurança, mas esta pode ser uma prisão, se não há o interesse em evoluir.

Aquário (20/01 a 18/02)
Esta é a fase em que você reconhece o que necessita ser melhorado, seja na vida em família, no trabalho, ou na saúde. É, portanto, uma fase de ajustes, para encontrar um novo equilíbrio.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amor é joia rara, uma palavra muito pronunciada e pouco praticada em seu verdadeiro significado espiritual. Agora, é o momento de despertar para o amor, compreendendo que ele é muito mais do que um sentimento. É a força que move a humanidade em direção à luz.