Áries (21/03 a 19/04)
Sol e Lua em signos de elemento água indicam dia de grande sensibilidade, em que as emoções são o fator primordial. Também as questões familiares e tudo aquilo que você sente.

Touro (20/04 a 20/05)
Dia que enaltece a capacidade de expressar sentimentos e ser acolhido. Mas, se você insistir em gestos defensivos, por medo de sofrer, perderá a oportunidade de evoluir. É importante que manifeste o que sente.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Finanças, trabalho e família são os aspectos em pauta. É importante reconhecer como as emoções influenciam nestas questões. Você quer sentir-se seguro, mas não é a conta bancária que indica isso.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol está em seu signo e a Lua em Peixes indicando um dia permeado pela sensibilidade, criatividade e emoção. Você pode ter insights sobre o presente e o futuro e também compreender como o passado foi importante.

Leão (23/07 a 22/08)
Energia introspectiva rege o dia. Intuição aflorada. Percepção dos fatores emocionais que regem a relação com os familiares. Quer proteger-se, para não sofrer.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua está no signo oposto ao seu, indicando um dia em que relacionamento e sentimento são os fatores principais. Mas há melindre nas relações, todo mundo está muito sensível. Amor-próprio é essencial para o amor alheio.

Libra (23/09 a 22/10)
Trabalho não é somente a execução de tarefas ou subsistência material. Mas sim uma forma de expressar os talentos, a sensibilidade e a criatividade, contribuindo para tornar o mundo melhor.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Emoções, intuição e sensibilidade são as características de hoje. Energias naturais aos escorpianos, sempre em contato com o seu rico universo interior. Percepção dos ideais que nutrem o coração e que lhe fazem sentir-se irmanado com as pessoas.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia importante para refletir sobre sentimentos e família. Sobre o tipo de ambiente e de vínculo emocional que faz com que você se sinta bem. Percepção intuitiva aguçada. Momento de transcender antigas dificuldades.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Há assuntos delicados a tratar nos relacionamentos, mas é preciso abordá-los com o coração aberto, considerando a situação presente e não antigas mágoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reflita sobre os seus valores emocionais e sobre o que alimenta você interiormente. Ênfase em sentimentos, em questões familiares e também em saúde. O bem-estar depende de harmonia doméstica.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua está em seu signo e o Sol em Câncer ratificando a importância das emoções e da percepção do que lhe nutre interiormente. Não deve esperar que os outros supram as suas carências.