Áries (21/03 a 19/04)
O que lhe nutre interiormente? O que lhe faz se sentir confortável emocionalmente? É tempo de alimentar o coração ariano, com as experiências subjetivas, familiares e emocionais que trazem amparo à alma.

Touro (20/04 a 20/05)
Relacionamento com irmãos, estudos, contatos e viagens são alguns dos temas agora enaltecidos e que fazem repensar seus sentimentos. Comunicação com forte carga emocional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
A resolução de questões materiais é importante agora. Vida financeira entrelaçada com as emoções. Familia, segurança e sentimentos são prioridades. Há um delicado acordo a ser estabelecido entre os seus valores e os alheios.

Câncer (22/06 a 22/07)
Este é um dos momentos mais importantes de sua vida, já que neste mês de julho há duas luas novas que ocorrem em seu signo, acontecimento raro. E há também dois eclipes, simbolizando que você deve deixar definitivamente o passado para trás.

Leão (23/07 a 22/08)
Utilize a energia do atual momento para gestar no coração tudo aquilo que lhe faz bem emocionalmente. Pode haver um sentimento de saudosismo, um reencontro com o passado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Sentimentos contraditórios podem fazer parte do panorama afetivo, das relações de amizade e de amor. É tempo de abrir-se mais aos outros, parando de defender-se dos sentimentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Qual o seu mais alto ponto de desenvolvimento? Ou, em outras palavras, o que para você tem mais valor? O que nutre o seu coração? É tempo de valorizar isso e de gestar no ventre criativo as obras que quer realizar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Por meio de leituras, cursos, viagens ou buscas filosóficas e culturais você poderá encontrar as respostas que o seu coração anseia. O apoio de alguém distante poderá fazer com que se sinta acolhido.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Situações muito importantes envolvendo emoções, família e dinheiro representam as velhas atitudes que você deve superar para evoluir. Há o temor do desconhecido, mas é justamente ele que pode mostrar um novo horizonte.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento singular para os relacionamentos capricornianos que pedem uma nova atitude. Principalmente as relações familiares, que são a base de todas as relações que você estabelece.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é um tema fundamental e envolve a percepção das emoções que a influenciam. Muitas vezes emoções não digeridas positivamente se manifestam no corpo. O que você está tentando reter?

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de percepção do que lhe faz se sentir bem, nutrido emocionalmente. Isso pode gerar uma mudança no modo como vivencia o amor e a amizade. Onde agir com razão e com a emoção é o desafio agora. O equilíbrio requer maturidade emocional.