Áries (21/03 a 19/04)
Eclipse no céu astrológico, simbolizando algo que deve vir à luz e que estava inconsciente. Isso mexe com questões familiares e também com o trabalho e as ambições. Há a necessidade de reconhecimento.

Touro (20/04 a 20/05)
Uma nova mentalidade se faz necessária. Mas para isso é preciso abandonar os esquemas rígidos do passado e as explicações racionais. Agora é o futuro que acena, bem como um diálogo mais profundo e verdadeiro com as pessoas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões financeiras que tem um componente emocional estão agora ativadas e podem gerar comportamento defensivo. Atenção para não fazer gastos que comprometam o equilíbrio financeiro.

Câncer (22/06 a 22/07)
Eclipse e fase lunar cheia: tudo agora evoca conscientização e transformação. Que se dá principalmente nos relacionamentos, área que contém muito poder, mas acessível apenas aos que se dispuserem a transformar a natureza das relações.

Leão (23/07 a 22/08)
A percepção de que não controlamos tudo e que o mistério faz parte da vida humana é essencial, pois conecta com o sentido sagrado do atual momento. Algo está se gestando silenciosamente.

Virgem (23/08 a 22/09)
Momento de agir de forma diferente do passado no que diz respeito à vida afetiva, à relações de amizade e à percepção do poder colaborativo. O respeito às diferenças individuais é fundamental, o que não significa falta de apoio carinhoso.

Libra (23/09 a 22/10)
Suporte emocional e bases familiares positivas auxiliam no desenvolvimento profissional e de seus objetivos. Este é o momento de tentar harmonizar estas questões, para que atuem promovendo o desenvolvimento.

Escorpião (23/10 a 21/11)
No ambiente próximo há contatos profissionais e responsabilidades. Num ambiente distante, sonhos, ideais, que podem parecer utopia, mas são o que guia a alma escorpiana.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Seja criterioso ao utilizar recursos, ao fazer negócios e lidar com assuntos familiares e emocionais. As questões que agora estão sendo colocadas se desenvolverão ao longo dos próximos meses.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Hoje ocorre o eclipse, com a Lua em seu signo. Um sinal do céu astrológico de que há muitas transformações a caminho e a conscientização de um novo ciclo para os relacionamentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tudo agora ocorre subjetivamente, no reino das emoções e percepções aquarianas. Sinta-se amparado por forças maiores, você não está sozinho, embora possa se sentir assim.

Peixes (19/02 a 20/03)
Mudanças na amizade e no amor são a tendência atual, anunciada astrologicamente pelo eclipse. Há algo que estava obscuro e que necessita de conscientização. O tempo é o construtor do destino.