Áries (21/03 a 19/04)
Marte, o regente ariano, está em aspecto com Júpiter e Netuno, alertando para a tendência a agir de forma ilusória, atribuindo valor a algo que é apenas fugaz, como uma miragem. Porém, este aspecto estimula a intuição.

Touro (20/04 a 20/05)
Esta semana, Marte finalizará o movimento pelo seu signo. É símbolo da luta taurina pela segurança, que beira a teimosia. Você percebe a discrepância entre os anseios idealistas e o que ocorre na prática.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Com o ingresso do planeta Vênus em seu signo, os geminianos tendem a valorizar os cuidados com a beleza, a aparência, percebendo também a importância dos dos relacionamentos e dos valores pessoais.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua está no signo de Capricórnio, às vésperas de um eclipse, sinalizando um momento muito importante para os cancerianos, que vivenciam o desafio de evoluir nos relacionamentos, agindo com maturidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Há coisas que necessitam ser finalizadas, todo um ciclo de experiências que agora é concluído. Com isso, você ganha em sabedoria e não deve ficar lamentando-se pelo que passou.

Virgem (23/08 a 22/09)
Maturidade emocional é o desafio virginiano, que se mostra no amor e na amizade, terrenos onde agora há a necessidade de integrar experiências e de evoluir. Cobrar-se, ou aos outros, apenas acirra conflitos.

Libra (23/09 a 22/10)
Sol e Lua estão opostos no céu, caracterizando um sentimento que pode ser de conflito ou de complementação. Esta é uma fase em que você tenta harmonizar as questões pessoais e profissionais.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Como aplicar na prática cotidiana as intuições e os ensinamentos que agora você recebe? Eis o desafio, que se manifesta também na dedicação a sonhos e ideais que tem a marca do coração.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Momento delicado, mas muito interessante, já que evoca a possibilidade de transformações positivas. Você deve avaliar as questões emocionais e familiares, deixando para trás velhas atitudes que já não servem mais ao próposito evolutivo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
A Lua está em seu signo, se aproximando do auge na fase cheia. Indicativo de um momento de muitos desafios emocionais e da necessidade de estabelecer um novo tipo de relacionamento com os familiares.

Aquário (20/01 a 18/02)
O posicionamento lunar convida os aquarianos à reflexão, mas pode evocar sentimentos de melancolia ou de solidão. Isso se você está voltado excessivamente para ambições, esquecendo dos sentimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Momento de ápice em questões emocionais pode trazer à tona antigas insatisfações. Mas simultaneamente abre-se a porta para um futuro diferente, que dependerá de atitudes maduras.