Áries (21/03 a 19/04)
Vênus ingressa no signo de Gêmeos, representando o gosto pela comunicação, pela movimentação e pela variedade de contatos e relacionamentos. Também o prazer da leitura e do aprendizado.

Touro (20/04 a 20/05)
A passagem do regente taurino, Vênus, pelo signo de Gêmeos, indica período positivo para as finanças, negócios e percepção dos valores emocionais, daquilo que é prioritário em sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O planeta Vênus, símbolo astrológico de amor, relacionamentos e valores pessoais, passa a transitar no seu signo, representando um período favorável para os geminianos. A inteligência é o fator que lhe distinguirá, atraindo pessoas e situações benéficas.

Câncer (22/06 a 22/07)
O ingresso de Vênus no signo anterior ao seu significa uma fase de revisão afetiva e dos relacionamentos, com a conclusão de um ciclo nas próximas semanas.

Leão (23/07 a 22/08)
Relações com amigos, participação na sociedade e envolvimento com causas coletivas passa a estar enfatizado com o novo movimento de Vênus. Benefícios ao compartilhar ideias.

Virgem (23/08 a 22/09)
Vênus passa a atuar no setor profissional dos virginianos, indicando favorecimento para o trabalho, a realização e o sucesso, desde que haja harmonia nos relacionamentos, condição essencial.

Libra (23/09 a 22/10)
Seu regente astrológico, Vênus, passa a atuar em Gêmeos, indicando aos librianos um período interessante para viagens, estudos e contatos com pessoas e locais distantes. Atividades de comunicação e contato com universidades favorecido.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A presença do planeta Vênus no signo de Gêmeos sinaliza aos escorpianos profundidade de sentimentos e a necessidade de transcender dualidade e ambivalência, entregando-se às emoções e renascendo.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Em seu signo oposto e complementar passa a atuar Vênus, planeta do amor e das relações. Símbolo da importância dos relacionamentos. E da variedade de contatos, ampliando o universo emocional.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relações e ambiente de trabalho passam a ser mais relevantes, nativo de Capricórnio. Momento que evidencia a necessidade também de aprimoramento emocional. Saúde depende disto.

Aquário (20/01 a 18/02)
O novo movimento de Vênus simboliza novidades interessantes na vida amorosa dos aquarianos. Um ar rejuvenescedor, o frescor associado a conversas, passeios, festas e ao necessário diálogo que aprofunda os relacionamentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
A atuação do planeta Vênus no ponto mais baixo da mandala astrológica pisciana indica a relevância das questões familiares e emocionais. E a tendência a refletir sobre a dualidade ou inquietação dos sentimentos.