Áries (21/03 a 19/04)
Dia que enfatiza as emoções e também as soluções inovadoras, as mudanças de atitude e a descoberta das motivações psicológicas que regem os seus atos.

Touro (20/04 a 20/05)
O antídoto para as ilusões e expectativas irreais é a disposição de mudar de atitude, ser mais desapegado e acreditar que é possível que as coisas sejam diferentes do que foram um dia.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Valores emocionais, finanças, talentos e trabalho são os aspectos enaltecidos, como também a inteligência geminiana. Dia de mergulhar fundo no reino das emoções, extraindo tesouros que são as suas riquezas interiores.

Câncer (22/06 a 22/07)
O Sol em seu signo e a Lua em Escorpião caracterizam um dia com forte energia emocional. Sensibilidade à flor da pele, ativando a capacidade canceriana de sentir o futuro e ser grato pelo passado. É hora de você brilhar.

Leão (23/07 a 22/08)
Para os leoninos, um dia introspectivo, em que devem contemplar os aspectos subjetivos da vida humana. Ter momentos para si não significa isolar-se ou estar alienado, mas conectar-se com a sua essência.

Virgem (23/08 a 22/09)
Observe as entrelinhas, os aspectos subjetivos que envolvem a interação entre as pessoas. A comunicação não é feita apenas de palavras, mas de afeto, gestos sinceros que refletem o desejo de evoluir.

Libra (23/09 a 22/10)
Trabalho e potenciais estão evidenciados. Talentos que não foram explorados com a devida atenção podem ser agora redescobertos. Questões familiares, emocionais e profissionais importantes, que você deve resolver.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A Lua está em seu signo indicando um dia em que as emoções estão ativadas. Você sente tudo intensamente e consegue captar as sutilezas, aquilo que está por detrás das aparências, mas que tem influência sobre as atitudes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O receio de mudanças não impede que elas aconteçam, pois são importantes para a sua evolução. Hoje, especialmente, você se sintoniza com emoções e intuições que mostram o valor espiritual das experiências.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamentos pedem um novo tipo de atitude, mais afinado com o que você sente interiormente. Não seja defensivo nas relações, nem aja baseado em antigos fatores, pois é preciso um olhar para o futuro.

Aquário (20/01 a 18/02)
Trabalho é tema importante. Mas não se trata unicamente da atividade profissional, mas do trabalho interior de autoconhecimento, que lhe permite lidar melhor com as emoções, sendo isso um fator fundamental para ter também sucesso na carreira.

Peixes (19/02 a 20/03)
Sol e Lua em signos de elemento água indicam um dia em que os sentimentos e a sensibilidade estão estimulados. Uma energia que você conhece bem, pois faz parte do seu vasto universo interior.