Áries (21/03 a 19/04)
Atenção com tendência a superestimar algo que não tem o valor que você atribui, podendo levar a prejuízos financeiros ou a incômodos afetivos e nos relacionamentos.

Touro (20/04 a 20/05)
Vênus em seu signo aspecta Netuno, indicando tendência a desejar um tipo de afeto ou situação sublime, “mágica”, especial. Mas isso não significa projetar expectativas irreais, gerando desilusão.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Tendência a se iludir com uma miragem, algo que parece sedutor, mas que esconde alguma coisa essencial. Portanto, não se baseie no glamour das aparências. Pode também haver uma sensação de melancolia.

Câncer (22/06 a 22/07)
Alguma decepção com amigos ou com parceiro afetivo ou profissional poderá ensinar sobre as implicações espirituais desses relacionamentos. Você deverá deixar as coisas claras, evitando envolver-se em confusões.

Leão (23/07 a 22/08)
Cuidado com situações constrangedoras nos relacionamentos, no trabalho ou nas finanças. Evite deixar-se seduzir por algo que não está suficientemente claro. Você tende a ver o que quer ver, a objetividade está prejudicada.

Virgem (23/08 a 22/09)
Como colocar em prática os anseios elevados que você possui e como transcender expectativas irreais e ilusões que outrora povoaram o seu coração: eis o desafio virginiano.

Libra (23/09 a 22/10)
Decepção afetiva ou financeira pode levá-lo a rever o significado de afeto, confiança, amizade e parceria. Afetividade e sensualidade estão estimuladas, mas com um toque ilusório.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Desconforto entre relacionamentos e individualidade, ou em situações que envolvem familiares. Colocar em ação nos relacionamentos a ânsia por algo sublime não é tarefa fácil agora, pois pode facilmente ser confundido com ilusão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Selecione as informações que auxiliam a ter mais qualidade de vida e ajudam os relacionamentos a evoluirem. Você almeja por algo que esteja além do mundano, pois sente o peso de certas decepções.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Atenção com questões financeiras e emocionais, que são o desafio deste momento, capricorniano. Talvez esteja superestimando algo que não tenha valor. Ou está subestimando o que é essencial.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter e Netuno, m movimento pelo seu signo, aspectam o planeta Vênus, indicando dificuldade de harmonizar o desejo de expansão de horizontes com as questões práticas, as demandas familiares e emocionais.

Peixes (19/02 a 20/03)
Netuno, o regente pisciano, está em contato com Vênus, indicando aquele tipo de amor sublime que os piscianos anseiam, mas que deve ser compreendido como afeto incondicional e não como a projeção de ilusões e expectativas irreais sobre as pessoas.