Áries (21/03 a 19/04)
Compreenda que há questões amplas acontecendo mundialmente que afetam fatores pessoais. Isso faz-nos faz perceber como estamos todos interligados, como cada ato individual tem repercussão coletiva.

Touro (20/04 a 20/05)
O planeta Urano inicia o movimento de retrogradação, em que permanecerá até novembro. É um período em que os taurinos reavaliarão as amizades, o envolvimento com grupos, com reformas pessoais e coletivas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
No alto do céu geminiano ocorre o movimento retrógrado de Urano, caracterizando um período, que irá até novembro, em que você deverá reavaliar as mudanças que deseja para a vida profissional e pessoal.

Câncer (22/06 a 22/07)
Situações vinculadas a viagens, conhecimentos, contatos com outras culturas e crenças, passarão por reavaliação com o propósito de estimular um novo sentido de originalidade pessoal.

Leão (23/07 a 22/08)
Tendência a mudanças, mas que a partir de agora ocorrem mais subjetivamente, não tanto em circunstâncias externas. Os próximos meses são importantes para reavaliar os relacionamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Relacionamentos passarão por profundas reavaliações, onde o sentido de individualidade pessoal deverá ser respeitado. Caso contrário, os conflitos tendem a se acirrar, com cada pessoa lutando pelo seu espaço.

Libra (23/09 a 22/10)
Reflita sobre como tem se expressado no trabalho, nas atividades e interesses cotidianos e como tem cuidado da saúde. Estes serão temas que passarão por resignificação ao longo dos próximos meses.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O retorno de certas situações emocionais é uma tendência para os próximos meses. Entretanto, você deverá agira de uma forma diferente, evitando a repetição de padrões desgastados. É uma nova chance para resolver assuntos pendentes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Reavaliação do significado de autonomia e liberdade, que atua nas situações domésticas, emocionais e profissionais. Você tende a estar mais voltado para si, para a redescoberta da individualidade. Mas isso pode gerar atritos com os familiares.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Tendência a manifestar interesses distintos dos habituais. Estudos autodidatas favorecidos. Mente captando tendências futuras e se afinando com pessoas e grupos com ideais vanguardistas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Reavaliação do que é importante em sua vida. Até novembro poderá ter que rever negócios pendentes e resolver situações que envolvem finanças, recursos e valores emocionais.

Peixes (19/02 a 20/03)
O planeta Urano, em movimento pelo seu signo, passa ao movimento retrógrado, onde permanecerá até novembro, indicando um período em que você tende a estar mais voltado para as suas próprias descobertas.