Áries (21/03 a 19/04)
Fase lunar crescente que estimula o desenvolvimento de interesses familiares e profissionais. Poderá se identificar com algum lugar , sentindo-se em casa. Certas emoções que estavam inconscientes vem à tona e promovem transformações.

Touro (20/04 a 20/05)
Estar à vontade com as pessoas e os ambientes é um dos propósitos atuais, como também expressar sentimentos e pensamentos com mais espontaneidade, sentindo-se acolhido. Bom momento para compreender a força da comunicação.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Finanças, recursos, bens e valores estão ativados. É um momento importante para cuidar dos negócios, perceber o valor emocional das coisas e as energias que envolvem o dinheiro.

Câncer (22/06 a 22/07)
A Lua, regente canceriano, está na fase crescente, motivando-o a expressar a sensibilidade e as emoções. Esta é uma fase importantíssima para mudanças nos relacionamentos, aprofundando os vínculos.

Leão (23/07 a 22/08)
Permita-se um tempo de contemplação e de apreciação dos aspectos emocionais e espirituais da vida, leonino. O ciclo atual é de colheita e também de preparação para uma nova fase, que iniciará quando você fizer aniversário.

Virgem (23/08 a 22/09)
Questões importantes envolvendo amizade e amor tornam este momento especial. Você pode escolher entre continuar agindo baseado em antigos padrões ou ter a coragem de mover-se em outra direção.

Libra (23/09 a 22/10)
Lua crescente que estimula as questões emocionais e profissionais, libriano. É o momento do ciclo astrológico em que você se questiona sobre o seu lugar profissional, social, familiar. Sobre o que lhe dá sustentação psicológica.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Invista na ampliação de horizontes, principalmente emocionais, tendo um outro olhar sobre os sentimentos, as relações familiares e o que lhe nutre emocionalmente. Viagens e estudos podem ajudá-lo a ter esta perspectiva.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Não tente refrear as transformações que este momento exige. São mudanças emocionais, familiares ou materiais, que mostrarão a você o que tem valor afetivo, o que toca o seu coração.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Relacionamentos começam a se desenhar em uma nova direção. E é importante que assim seja, já que os velhos padrões devem ser superados, para haver evolução emocional. Você quer se sentir acolhido pelas pessoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Certos desafios envolvendo a vida familiar e os sentimentos. O propósito é que haja aprimoramento emocional. É também uma fase importante para perceber a melhor forma de expressar-se no trabalho.

Peixes (19/02 a 20/03)
Com a fase lunar crescente aumenta o anseio pisciano pelo afeto. Você deseja agora experiências emocionais que lhe façam se sentir seguro, protegido e amado.