Áries (21/03 a 19/04)
Sinal de tempestade no céu astrológico. Inquietação, impaciência, que pode ser sentida como partindo dos outros, mas que revela algo também sobre o seu comportamento, ariano.

Touro (20/04 a 20/05)
Turbulência que exige mudança de atitude. Intensidade emocional. Individualidade pressionada que leva a conflitos no amor ou amizade. Você deve compreender qual o ponto central da situação e agir.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Conflito entre interesses pessoais e profissionais. Você tende a estar temperamental, tendo dificuldade de colaborar. Os seus interesses entram em choque com os dos demais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conter o que gostaria de dizer pode provocar explosão emocional. No entanto, atitudes rebeldes não surtem efeito. A questão é encontrar um meio termo, entre o que você pensa e os princípios e verdades alheias.

Leão (23/07 a 22/08)
Atenção com a tendência a agir impulsivamente, levando a descontrole emocional, profissional ou financeiro. Precisa agir diferentemente do que estava habituado.

Virgem (23/08 a 22/09)
Marte está em seu signo e oposto ao planeta Urano. Indício de um momento tenso onde você tende a agir impondo-se sobre os outros, criando conflitos nos relacionamentos.

Libra (23/09 a 22/10)
Ações nos bastidores têm grande relevância. Deve conhecer mais acerca de suas emoções e motivações para não se tornar vítima de sua própria rebeldia. A força não está na demonstração, mas no silêncio e ação precisa.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Liberta-se de antigas atitudes, mesmo que isso aconteça de forma drástica. Liberta-se para viver as emoções em plenitude, tentando harmonizar individualidade e união.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Deve buscar o aprimoramento na conduta, para que tenha bons resultados profissionais e pessoais. Sente-se inquieto. Um sinal de que precisa rever atitudes e de que está renovando a vivência da individualidade e da privacidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Ações devem ter como base a intuição. Situações atuais exigem mudança de atitude, numa forma inusitada e inconvencional de encarar as coisas. O distante torna-se mais próximo, talvez para aprimorar conhecimentos, trabalho e ações.

Aquário (20/01 a 18/02)
Cuidado com a tendência a agir precipitadamente nas finanças, levando a descontrole de recursos. Está modificando os seus valores e prioridades e isso tem influência sobre o que valoriza na intimidade e na comunhão de sentimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
No céu astrológico há um sinal de ansiedade aos que resistem às mudanças. Dentro de você, inquietude, desejo de que as coisas sejam diferentes. Ser você mesmo exige certa rebeldia.