Áries (21/03 a 19/04)
Dia em que você deve evitar crítica e cobranças, pois o astral está tenso. Reflita sobre o que pode ser melhorado, mas sem se deter nas imperfeições. Saúde é tema importante.

Touro (20/04 a 20/05)
Você tende a estar receoso emocionalmente, mas deve refletir se isso não tem como base o passado, uma antiga referência, que não vale mais para você. O processo de amadurecimento emocional dos taurinos não tem sido fácil.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Questões emocionais ou profissionais podem estar afligindo você, que busca uma espécie de perfeição, que obviamente gera estresse. Melhor é usar esta energia para o aperfeiçoamento, sem cobrar-se em demasia.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você está sendo desafiado a perceber como os pensamentos criam a realidade, como tudo é uma questão de mentalidade, canceriano. Hora de aprimorar pensamentos e de cortar o mal pela raiz…

Leão (23/07 a 22/08)
Negócios desfavorecidos hoje, já que a Lua está fora de curso uma boa parte do dia, leonino. Por outro lado, o dia favorece a reflexão sobre os seus valores e dentre eles a saúde.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua continua em seu signo, mas ficará fora de curso à tarde, indicando momento delicado, em que você deve evitar impor cobranças a si ou aos outros, pois poderá entrar em conflito.

Libra (23/09 a 22/10)
Dia com energia introspectiva, que favorece a harmonização das energias psíquicas, mentais e emocionais. Mas isso não parece fácil hoje, já que certas sensações e emoções que estavam inconscientes vêm à tona.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Entraves práticos podem estimular a disposição de estruturar melhor os seus anseios e objetivos. Possível dificuldade envolvendo amigos ou projetos coletivos. Tende a estar observador. Cuidado com julgamentos equivocados.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Dia importante para refletir sobre o que é preciso aperfeiçoar no trabalho. Sobre que tipo de realização você está buscando e com que propósito. Mas evite cobrar-se em demasia ou exigir perfeição.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflita sobre as suas crenças, ideais, sonhos e como torná-los realidade, capricorniano. Dia importante para avaliar algum aspecto vinculado a estudos ou viagens.

Aquário (20/01 a 18/02)
O medo é energia a ser transcendida, aquariano. Um alto padrão de exigências que causa aborrecimento. É preciso deixar as coisas fluirem mais. E perceber que você pode ser útil de inúmeras maneiras.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento é o tema que domina o final de semana pisciano. Reflexão sobre o que é preciso melhorar nas relações. Mas cuidado com a tendência à crítica, que dá uma atmosfera pesada aos seus vínculos.