Áries (21/03 a 19/04)
Preocupações podem afetar a saúde e o trabalho, nativo de Áries. Desafio de colocar em prática as idéias. Deve perceber a diferença entre realismo e pessimismo.

Touro (20/04 a 20/05)
Prudência não é o mesmo que medo. A prudência é importante ao lidar com os seus valores, recursos, mas sem fazer economia de sentimentos, o que se tornaria mesquinhez.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O aspecto astrológico entre Mercúrio e Saturno indica tendência a pensar de forma receosa ou rígida, dificultando os contatos, a interação em família ou no trabalho.

Câncer (22/06 a 22/07)
Há muito a refletir sobre os acontecimentos dos últimos meses, mas há agora uma tendência a pensar sobre as dificuldades, os errros, sobre o que é preciso aperfeiçoar no pensamento e na conduta, para que no futuro você tenha outros resultados.

Leão (23/07 a 22/08)
Entre a exaltação das motivações pessoais e o espaço que deve dar aos relacionamentos está o desafio leonino. Um momento que evoca a importância de tudo o que ocorre nos bastidores. Também de questões sigilosas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo aspecta Mercúrio, indicando um momento em que você tende a pensar segundo velhas fórmulas, tentando lidar com a realidade como ela foi no passado. Mas interiormente você sabe que nada mais é igual.

Libra (23/09 a 22/10)
Dúvidas, receios ou preocupações podem afligir os librianos. São o resultado da dificuldade de vivenciar na prática cotidiana as suas aspirações de crescimento. Mas é um desafio interessante.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Retornam certos receios, fruto de padrões antigos de pensamento que devem ser superados. Ativação do poder de realização, mas considerando o trabalho, o tempo e as parcerias necessárias. Um trabalho em equipe pode necessitar de maior atenção aos detalhes.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Possíveis dificuldades nos relacionamentos ou no trabalho levam você a reconsiderar seus pensamentos e atitudes. Pode entrar em desavença com superiores ou pessoas de suas relações.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O contato astrológico entre Saturno e Mercúrio indica momento em que você tende a ter dificuldade de colocar em prática os seus ideais e pode se ressentir da falta de certo conhecimento ou experiência.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tensão para expressar o que você pensa, pois tende a se sentir cobrado ou restringido. Esta tensão pode afetar a saúde. Deverá se concentrar, focar a sua energia, evitando a dispersão, aquariano.

Peixes (19/02 a 20/03)
Conflitos envolvendo trabalho e relacionamentos pode afetar os piscianos. Também algumas dificuldades domésticas, derivadas da sensação de inquietude, sendo difícil harmonizar a contínua mudança de pensamento.