Áries (21/03 a 19/04)
O momento atual ressalta a ligação com a família, o lar e as emoções. Favorece a percepção dos alicerces de sua vida e de como eles estão relacionados aos sentimentos. Comungue com a família os vínculos emocionais.

Touro (20/04 a 20/05)
Você estreita laços com pessoas próximas, com quem sente afinidade de coração. Os irmãos de sangue e de alma estão com você. Tempo de perceber os sentimentos que unem as pessoas, expressando-os com sensibilidade e emoção.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O valor de algo está na emoção que desperta. Você percebe o valor sentimental das coisas. Tende a priorizar questões emocionais, domésticas e familiares.

Câncer (22/06 a 22/07)
Este é o seu momento, o sagrado instante em que coloca nova energia em desenvolvimento. Sua força está no sentimento, nesta energia que embora sutil é a mais poderosa de todas.

Leão (23/07 a 22/08)
Um ciclo estará se fechando nas próximas semanas, leonino. Diz respeito à vida sentimental e familiar. E ao mesmo tempo já começam a se manifestar os primeiros sinais de um novo tempo.

Virgem (23/08 a 22/09)
Amigos são a família que você constrói ao longo da vida. Agora é tempo de cultivar esses vínculos emocionais que auxiliam em sua evolução. Perceberá com quem se sente à vontade, com quem tem intimidade para ser você mesmo.

Libra (23/09 a 22/10)
As próximas semanas são propícias à tomada de resoluções no lar e no trabalho. Acontecimentos significativos na esfera familiar, emocional e da carreira profissional.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Um ideal que inspire, um sonho que acalente, uma visão do futuro, baseada na experiência do passado. O momento atual favorece o desenvolvimento de sua especial habilidade de pressentir, de saber que há algo mais entre o céu e a terra.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Mudanças em família e nos sentimentos compartilhados com as pessoas tendem a ocorrer. Você deve perceber quais as atitudes infantis que necessitam ser conscientizadas e transformadas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Com os relacionamentos você desenvolve o seu lado mais emotivo e sensível. Percebe as sutilezas do convívio humano e todos os sentimentos envolvidos em qualquer tipo de interação entre as pessoas.

Aquário (20/01 a 18/02)
Tempo de aprimorar a conduta emocional, mudar hábitos, resolver questões familiares e cuidar do trabalho e da saúde. Perceberá como as emoções estão presentes no dia-a-dia, mesmo nas situações que aparentemente são apenas objetivas.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amor, família, sensibilidade e criatividade são os temas evocados atualmente. É o momento do ciclo anual em que você se conecta com as emoções mais espontâneas.