Áries (21/03 a 19/04)
Você deve reavaliar os sonhos, ideais e conceitos que tem sobre amizade e crescimento pessoal. É uma fase importante para rever amigos, para ouvir o que eles têm a lhe dizer e como isso pode fazer com que você reveja os seus conceitos.

Touro (20/04 a 20/05)
Fase oportuna para rever projetos profissionais e o significado de realização e sucesso, que não estará agora em conquistas de status, posição social ou profissional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Crenças e pensamentos devem ser revistos, geminiano. Fase interessante para voltar a estudar algo que ficou incompleto. Momento também interessante para refletir sobre espiritualidade e sobre os conceitos de justiça e de verdade.

Câncer (22/06 a 22/07)
Não insista em velhos padrões de comportamento, pois o momento atual pede conscientização das mudanças necessárias e de novas atitudes, canceriano. Você tende a reavaliar o significado de intimidade.

Leão (23/07 a 22/08)
Reavaliação dos relacionamentos. Antigas ilusões tendem a se desfazer, mas não significam falta de profundidade nas relações. Tende a estar mais reservado que em outros momentos, pois está em fase de avaliar muitas coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)
O progresso profissional depende de reavaliar o que representa crescimento e expansão, virginiano. Você tende a estar pensativo sobre os ideais que orientam o trabalho e sobre o significado dele em sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Vida afetiva passa por reflexões. Quer dar outro significado ao amor, à expressão dos sentimentos e à manifestação criativa. Reavalia o sentido do amor e do prazer. Quer uma satisfação que está além das sensações físicas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Retornam certas questões que envolvem família, individualidade e liberdade pessoal. Necessita rever os recentes passos que deu no âmbito emocional ou familiar. Rever não significa retrocesso, mas aprofundamento.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O movimento retrógrado de Júpiter, regente sagitariano, significa uma fase importante de reflexões. De grande sensibilidade, intuição e de reavaliação das crenças e da mentalidade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reflita sobre o que é valioso em sua vida. Recursos e talentos passam por um momento de reavaliação. Evite atitudes precipitadas ou baseadas em ilusões de grandeza.

Aquário (20/01 a 18/02)
Júpiter e Netuno estão retrógrados em seu signo, caracterizando um momento em que você está revendo seus ideais, conceitos e sonhos. O que antes parecia fonte de crescimento talvez não seja.

Peixes (19/02 a 20/03)
Experiências profundas marcam este momento, em que você percebe como os aspectos coletivos influenciam sobre as questões pessoais. Está reavaliando a individualidade em meio ao contexto social.