Áries (21/03 a 19/04)
A estabilização emocional, profissional e financeira é um tema importante para os arianos, sendo uma fase interessante neste sentido. É a oportunidade de estar consciente de seus talentos.

Touro (20/04 a 20/05)
Você deseja solidez, quer estabilizar sentimentos, relacionamentos, atitudes, para que construa na prática o tipo de situação que realmente almeja para a sua vida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Estão sendo dados os contornos das novas formas e estruturas que farão parte da sua vida, considerando questões familiares, profissionais, financeiras e emocionais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Você deve se unir às pessoas com quem tem projetos a desenvolver. Os resultados são prósperos e significam realização profissional. Mas deve vencer a inércia, a indolência, o comodismo.

Leão (23/07 a 22/08)
A consciência do que você valoriza em termos afetivos e profissionais é ponto importante do atual momento. É uma fase em que pode estabilizar-se e compreender o valor emocional das coisas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em movimento pelo seu signo e ainda em contato com Vênus e Marte indicam momento em que a estabilização das energias, emoções e objetivos se faz necessária. Maturidade, responsabilidade e consciência são fundamentais.

Libra (23/09 a 22/10)
Perceber que em meio às mudanças há algo perene, essencial. Este é o aprendizado atual para os librianos. Momento em que você aprofunda vinculos emocionais, percebe a força do afeto, da sexualidade e do poder de tornar reais os seus sonhos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você tem vivenciado dias importantes para dar estrutura e solidez às relações e compreender os valores que regem os relacionamentos, sejam eles afetivos, profissionais, familiares. O que agora se estabelece tem tudo para ser duradouro.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Questões profissionais em evidência. Momento em que as coisas tomam uma forma mais definida. Os objetivos de trabalho, as relações profissionais, os valores pessoais e a prosperidade de talentos, que pode se manifestar em termos financeiros e no trabalho.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Maturidade emocional é importante e lhe faz compreender como colocar em prática seus mais elevados anseios, traduzindo na realidade o que você almeja em termos ideais para a vida afetiva e os relacionamentos.

Aquário (20/01 a 18/02)
Interiormente você tende a se sentir mais seguro, embora as circunstâncias continuem lhe desafiando, aquariano. É aquela sensação de que a segurança deve ser algo interno.

Peixes (19/02 a 20/03)
Compreender o lugar que cada pessoa ocupa em sua vida é fundamental, pisciano. Isso revela amadurecimento emocional e é característica essencial para firmar as relações.