Áries (21/03 a 19/04)
Saúde, utilização produtiva do tempo, das técnicas e instrumentos profissionais e ampliação do significado de sucesso e realização são questões atuantes ao longo de todo o ano e que requerem a sua especial atenção.

Touro (20/04 a 20/05)
Amor, criatividade, vocação, ideais, crenças e contatos com locais e pessoas distantes são energias ativadas. Elas podem promover um amadurecimento e ampliação de horizontes.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Família, casa, privacidade e compartilhar de recursos e emoções são aspectos ativados não somente agora, mas ao longo do ano. Você está preparando as bases que servirão de fundamento aos próximos anos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Conhecimentos, contatos e relacionamentos são energias estimuladas nos e que levarão a novas perspectivas. Pessoas de outras culturas ou meios poderão contribuir para que tenha nova visão sobre a arte de se relacionar.

Leão (23/07 a 22/08)
Recursos pessoais, talentos, finanças, trabalho e saúde são temas que estão em evidência em 2008, leonino. O tempo passa depressa, já nos encaminhamos para a metade do ano.

Virgem (23/08 a 22/09)
Você está iniciando a construção de novos objetivos e realidade em sua vida. Deve ter perseverança e saber distinguir o que merece atenção.

Libra (23/09 a 22/10)
Certos objetivos e ambições que antes tinham valor estão perdendo o sentido, libriano. Isso faz parte da conclusão de um longo ciclo de sua vida. Também as questões familiares e emocionais requerem um novo olhar.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O que é desenvolvido junto a amigos ou grupos tem grande valor. Corresponde a fazer a sua parte para a construção de um mundo melhor, onde haja mais consciência das questões ambientais, profissionais e espirituais.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Trabalho e uso correto dos seus recursos e habilidades são temas importantes ao longo de 2008, sagitariano. Você percebe o que falta aprimorar e como deve desenvolver os talentos e o uso sábio do poder, das responsabilidades e da autoridade.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Novos horizontes apontam à sua frente, embora para vivenciá-los plenamente seja necessário concluir um ciclo de vida, deixando para trás certos conceitos e paradigmas.

Aquário (20/01 a 18/02)
As coisas mais importantes são as que ocorrem subjetivamente, na verdade do seu coração. A saúde, o trabalho, o uso dos recursos, a intimidade e a reorientação na expressão do poder e responsabilidade fazem parte das mudanças.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamento, um tema em que é preciso discernir, constatar os erros anteriores, mudar de atitude, selecionar, aprimorar. Limpeza e cura ocorrerão nas relações.