Áries (21/03 a 19/04)
Lua nova indicando o início de um ciclo que está relacionado ao lar, à família, à privacidade e também à percepção de suas atribuições profissionais e sociais. Você se questiona sobre os lugares, as pessoas e as situações com as quais se sente aconchegado.

Touro (20/04 a 20/05)
Fase importante para expressar criativamente a sensibilidade e os talentos. Comunicação se torna mais emotiva. Você percebe as nuances sensíveis do contatos com as pessoas. Reflexão sobre o ambiente em que vive.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Negócios, finanças, família, imóveis e segurança são algumas das questões ativadas com a Lua nova. Nos próximos dias, será importante refletir sobre o que tem valor emocional. Pode sentir-se coagido em questões financeiras.

Câncer (22/06 a 22/07)
O encontro entre Sol e Lua em seu signo caracteriza a fase lunar nova, um momento importante que delineará as próximas semanas. Agora tem início novos objetivos, comportamentos e situações.

Leão (23/07 a 22/08)
A fase lunar nova indica um período em que os leoninos refletirão sobre família, sentimentos e privacidade. É o momento do ciclo anual que marca um encontro com o passado, colhendo o resultado de seus pensamentos.

Virgem (23/08 a 22/09)
Amizade, relações familiares e sentimento de pertencer a determinado grupo ou comunidade são as questões ativadas agora com a Lua nova. Momento oportuno para compreender a importância dos amigos em sua vida.

Libra (23/09 a 22/10)
Momento que enaltece as questões domésticas, emocionais e profissionais. Fase importante para expressar os dons com criatividade e se sentir emocionalmente engajado em suas atividades e objetivos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você está agora mais em contato com os seus sonhos, aspirações e intuições. Momento em que a sua sensibilidade capta as tendências futuras, mas também pode sonhar acordada com o passado.

Sagitário (22/11 a 21/12)
É hora de perceber como os antigos padrões familiares ainda podem estar atuantes em sua vida. E como é necessário se conscientizar e se transformar. Mudanças no lar, nas emoções, na vida em família tendem a ocorrer ao longo dos próximos dias.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O Sol e a Lua fazem conjunção no signo oposto à Capricórnio, revelando a importância dos relacionamentos, das questões familiares e dos sentimentos envolvidos nas relações.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde é agora um tema relevante. Observe a influência das emoções sobre a saúde. E também procure desenvolver hábitos mais saudáveis. A vida em família passará por importante aprimoramento.

Peixes (19/02 a 20/03)
Amor é o sentimento exaltado agora que o Sol se movimenta em Câncer. Hoje é Lua nova e com ela um novo ciclo emocional passa a se desenvolver. Momento oportuno para perceber as carências.