Áries (21/03 a 19/04)
O Sol ingressa no setor astrológico relacionado ao lar, à família e à privacidade, valorizando estes assuntos. Atua agora o sentimento de pertença, de se sentir parte de um lugar.

Touro (20/04 a 20/05)
O Sol passa a se movimentar no signo de Câncer, caracterizando pelos próximos 30 dias um período em que as emoções estão em primeiro lugar. O compartilhar de carinho e os sentimentos que as palavras e contatos evocam.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Valores emocionais tornam-se agora muito importantes. Refletem aquilo que realmente é essencial para você. Tende a pensar mais em termos afetivos, familiares, valorizando o aconchego das pessoas próximas.

Câncer (22/06 a 22/07)
O aniversário astrológico dos cancerianos se aproxima. É o Sol ingressando em seu signo e caracterizando um período oportuno para iniciar um novo ciclo, compreendo os sentimentos e as situações que fazem bem ao coração.

Leão (23/07 a 22/08)
Tem início agora um periodo em que você estará mais introspectivo e voltado para a reflexão sobre família e sentimentos. É um período necessário de balanço dos acontecimentos dos últimos meses.

Virgem (23/08 a 22/09)
Amigos são a família que escolhemos. Momento importante para consolidar os vínculos emocionais baseados na amizade, no compartilhar de sonhos, encontrando neles respaldo para se sentir aconchegado.

Libra (23/09 a 22/10)
Nutra o seu trabalho com sensibilidade e criatividade. Início de uma fase importante para cuidar da família, da casa e da profissão. De todas as coisas que confortam o coração e que lhe fazem se sentir seguro.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Você perceberá que a distância não é algo que possa ser avaliado pelo aspecto geográfico, mas sim pelos sentimentos. Você tende agora a se sentir mais próximo de quem está longe, mas que compartilha com você certas emoções e sonhos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Nas próximas semanas você perceberá as mudanças necessárias no âmbito doméstico e emocional. Algo em família poderá ser transformado totalmente. Terá que curar antigas feridas emocionais, mas isso fará bem à evolução.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O Sol passa a atuar no signo de energia complementar à Capricórnio, indicando início de uma fase muito importante para os relacionamentos e especialmente os vínculos familiares.

Aquário (20/01 a 18/02)
Saúde, trabalho e família são os temas evocados com o novo movimento do Sol. Indica a importância das emoções sobre todos os aspectos de sua vida. O corpo poderá se ressentir de sentimentos reprimidos ou de carências.

Peixes (19/02 a 20/03)
A passagem do Sol pelo signo de Câncer, que compartilha com Peixes o elemento água, caracteriza um momento importante para as emoções. Você tende a estar sensibilizado, mas deve cuidar com a tendência à carência.