Áries (21/03 a 19/04)
Este é o momento correto para dar forma ao que você mais valoriza. Disso resultará algo duradouro e firme. É a fase de construir, de tornar sólido e de estruturar o que tem valor emocional.

Touro (20/04 a 20/05)
O encontro entre Vênus e Marte em seu signo fazendo aspecto com Saturno indica a consolidação de relacionamentos e sentimentos, com tendência à durabilidade e com conhecimento mútuo das responsabilidades.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Fase importante para distinguir o perene do transitório, o que tem valor emocional do que é apenas uma busca de garantias. Momento importante para a estruturação de questões domésticas e sentimentais.

Câncer (22/06 a 22/07)
Consolidação de parcerias profissionais integradas a determinados grupos, canceriano. Percepção de seu lugar na sociedade, de como pode contribuir com seus talentos e conhecimentos.

Leão (23/07 a 22/08)
Momento importante profissional e materialmente. Estruturas são consolidadas e você percebe o trabalho necessário para colocar em prática aquilo que mais valoriza. Também a vida afetiva ganha em responsabilidade, compromisso e maturidade.

Virgem (23/08 a 22/09)
Saturno em seu signo aspecta os planetas Vênus e Marte indicando momento em que você pode estabilizar sentimentos, relacionamentos e valores pessoais. É simbolo de amadurecimento que se faz necessário.

Libra (23/09 a 22/10)
Mesmo vivenciando o auge de mudanças você sente que algo se estabiliza em seu coração. Uma serenidade que não pode ser explicada em palavras, mas que confere paz em meio às tempestades.

Escorpião (23/10 a 21/11)
O que você quer ver bem estruturado? Que almeja que perdure, escorpiano? É tempo de construir isso com maturidade, responsabilidade e de selar compromissos. O que agora se estabelece tende a ser duradouro.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Fase importantíssima para o trabalho, onde algo pode se consolidar e ter resultados interessantes à médio prazo. Depende do que for feito agora. Bom momento para a consolidação de relacionamentos profissionais.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
O regente capricorniano, Saturno, faz contato com os planetas Marte e Vênus, indicando momento oportuno para consolidar relacionamentos e vida afetiva e para compreender os compromissos que esta solidez envolve.

Aquário (20/01 a 18/02)
Questões familiares e materiais estimuladas. Momento importante para entender o que realmente é duradouro e que caracteriza a firmeza sobre a qual você quer estruturas sólidas. Sentir-se seguro depende de auto-estima.

Peixes (19/02 a 20/03)
Relacionamentos se estruturam sob uma nova forma e isso dá serenidade ao coração pisciano, cansado das oscilações. Momento oportuno para cultivar aqueles laços que voluntariamente são feitos.