Áries (21/03 a 19/04)
A energia presente no céu astrológico neste momento anuncia um período oportuno para desenvolver talentos, ter consciência dos seus valores e avançar profissionalmente, com responsabilidade e maturidade.

Touro (20/04 a 20/05)
Esta fase é excepcional para os taurinos, que podem agora estabilizar emoções, relacionamentos e finanças. É o momento que define, estrutura, consolida.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Pode parecer que o dinheiro tudo resolveria, mas a questão é mais ampla. Trata-se de autoestima e confiança em seus talentos, que estrutura as coisas a partir de uma semente inicial e também baseado no que passou.

Câncer (22/06 a 22/07)
Consolidam-se os interesses que envolvem outras pessoas e os valores que regem suas amizades e participação na coletividade. Talentos e sentimentos a compartilhar com as pessoas que entraram recentemente em sua vida.

Leão (23/07 a 22/08)
É muito importante que se sinta valorizado por suas qualidades no plano pessoal e profissional. A valorização resulta também em prosperidade, mas esta não se atém exclusivamente a posses materiais.

Virgem (23/08 a 22/09)
Uma viagem, um estudo, uma reflexão filosófica ou espiritual podem ter mudado o sentido de sua vida, virginiano. E a partir disso novos valores se fazem presentes vida. São como bênçãos no caminho evolutivo.

Libra (23/09 a 22/10)
O tempo atual é de desapego e de renovação das experiências emocionais, da sexualidade e dos valores e recursos que compartilha com as pessoas.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Relacionamentos se consolidam sob novos valores. É com as pessoas que construirá algo valioso e sólido. Mas para isso precisa transcender certas resistências e ser flexível às novas experiências que surgem.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Os cuidados com a saúde são um tesouro que é preciso valorizar, sagitariano. A qualidade de vida se constrói com hábitos, não é algo que se adquira instantaneamente. Constroi-se no tempo.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Fase importante para a vida afetiva, para o desenvolvimento criativo, para o cultivo da serenidade e para o relacionamento com crianças e expressão de sua criança interior.

Aquário (20/01 a 18/02)
Sobre um chão firme seus pés procuram pisar, mas esta base não está em estruturas materiais sólidas, mas sim na autoconfiança, na auto-estima, na percepção dos valores que são essenciais na vida. É isso que você está descobrindo…

Peixes (19/02 a 20/03)
Tantos meios de expressão, tantas coisas para dizer. Tudo com criatividade e emoção. O poder das palavras, dos pensamentos, das ações. É tempo de redescobrir a relação com o que e quem está à sua volta. Esta é a base de um sentimento de plenitude e abundância, pisciano.