Áries (21/03 a 19/04)
Momento que inspira à expansão de consciência, ampliação da cultura, do conhecimento e à percepção do poder das crenças e dos pensamentos. Mas é também um ciclo que pede mudança de atitude.

Touro (20/04 a 20/05)
Fase inspiradora para a profissão, os talentos e as finanças. Poderá expressar os seus mais interessantes dons e obter reconhecimento. Mas a satisfação não será medida pelas conquistas mundanas, externas, mas pela sensação de que está seguindo o seu caminho.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol em Gêmeos faz aspectos astrológicos com Júpiter, Netuno e Urano, indicando momento interessante para expandir horizontes, estudar, viajar, desenvolver a espiritualidade e conectar-se com novas possibilidades.

Câncer (22/06 a 22/07)
Mudanças de atitude são favoráveis e levam a um novo desenvolvimento das parcerias, da intimidade e do compartilhar de recursos e interesses. O passado ainda incomoda, mas é tempo de olhar para o futuro.

Leão (23/07 a 22/08)
O Sol, regente leonino, está em aspecto com vários planetas indicando momento interessante que promove crescimento, evolução. Relacionamentos são o tema em evidência e que permite ampliar perspectivas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Possibilidades profissionais interessantes, com você enxergando outros horizontes e reavaliando o sentido do trabalho. Vê um significado mais amplo para os seus interesses. Faz as coisas visando perspectivas diferentes.

Libra (23/09 a 22/10)
Os librianos terão muito a repensar sobre o amor, ligação com crianças ou filhos e as obras criativas que a mente pode conceber. É tempo de pensar grande.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Apesar de tudo há esperança, visão interior das possibilidades futuras, confiança em um sentido maior. Mas para acessar esses tesouros é preciso ter a coragem de mudar a perspectiva emocional.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Júpiter, regente sagitariano, aspecta o Sol anunciando o poder das crenças, dos pensamentos, da visão de longo alcance. É também um um símbolo de conhecimento, cultura, filosofia, viagem, justiça, fé.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Momento oportuno para expressar talentos e ser reconhecido e valorizado. Para ampliar os conhecimentos que formam a base dos seus potenciais e atuação profissional.

Aquário (20/01 a 18/02)
Planetas em seu signo aspectam o Sol, indicando momento em que você busca a experiência de sentido, de ampliação de horizontes, de evolução. Isso pode estar associado ao amor, a viagens, conhecimentos, fé.

Peixes (19/02 a 20/03)
O planeta Urano faz contato com o Sol indicando momento em que se exacerba a individualidade. Há dificuldade de conviver com aspectos contraditórios de sua personalidade ou das pessoas próximas.