Áries (21/03 a 19/04)
Discordância entre pensamentos e ações cria um clima tenso. Por outro lado, o momento atual favorece iniciativas afinadas com o seu idealismo em lutar por causas em que acredite.

Touro (20/04 a 20/05)
Irritabilidade e tensão podem caracterizar este dia, principalmente se você não agir segundo o que pensa. Cuidado com conflitos com familiares ou pessoas próximas.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Mercúrio está em tensão astrológica com Marte indicando confronto entre a mente e as ações, gerando agressividade. Possível tensão também no âmbito familiar ou financeiro, fique atento.

Câncer (22/06 a 22/07)
Dificuldade de conciliar idéias e atitudes. Entretanto, o atual ciclo favorece ações empreendedoras no trabalho e em vários âmbitos da vida. Você reconhece o poder da individualidade, da autonomia e da independência.

Leão (23/07 a 22/08)
Invista em estudos, viagens e em tudo o que motive à ampliação de suas perspectivas de vida, leonino. O momento atual evidencia questões culturais, espirituais, estudantis e jurídicas.

Virgem (23/08 a 22/09)
Possibilidade de conflito com amigos ou familiares, devido à divergência de opiniões, virginiano. Há uma urgência em expressar o que pensa e afirmar-se dentro de uma nova condição de vida.

Libra (23/09 a 22/10)
O momento atual contrasta com a habitual forma dos librianos se expressarem. Exige atitudes mais assertivas, e não meias-medidas. Aprender com a energia do seu signo oposto, Áries, é agir com menos indecisão e mais ação.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Motiva-lhe à ação um ideal que parece distante, mas que está mais próximo do que você imagina. Há tensões familiares e emocionais que vêm se arrastando nos últimos meses e que chegam agora a um ponto crucial de decisão.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Tensão afetiva ou familiar. Força interior para superar obstáculos, embora você tenda a agir de forma infantil. Conhecer as motivações inconscientes pelas quais age é importante. Novas possibilidades afetivas e criativas.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Aprender com o passado não significa ficar preso a ele, capricorniano. Momento de se conectar com uma herança guerreira, uma qualidade corajosa e pioneira presente nos seus ancestrais e que está agora estimulada.

Aquário (20/01 a 18/02)
Entre dizer e agir pode haver uma discordância geradora de tensões. Muita atenção no trânsito e nas situações potencialmente conflitivas. O nervosismo paira no céu astrológico, simbolizando os confrontos humanos na terra.

Peixes (19/02 a 20/03)
Continua atuante o alerta para evitar gastos que tenham como motivação a compensação de frustrações emocionais. Também vale o cuidado com gastos relativos ao lar e à família. Não misture afeto e dinheiro, pelo menos agora.