Áries (21/03 a 19/04)
Lua minguante caracterizando um período de sete dias favorável à reflexão. Que se dá agora sobre os conhecimentos, contatos e movimentos que a vida cotidiana pede.

Touro (20/04 a 20/05)
Tem início hoje e se estende ao longo dos próximos meses o movimento retrógrado do planeta Júpiter. Significa que os taurinos deverão reavaliar o sentido da carreira profissional.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
O Sol em seu signo e a Lua em Peixes sinalizam a fase lunar minguante. Esta lunação se refere à energia geminiana, e portanto, ao aprendizado, à capacidade comunicativa e expressiva, às idéias e pensamentos.

Câncer (22/06 a 22/07)
Para os cancerianos, a Lua minguante representa uma fase em que muitas questões são concluídas. Percebe-se o resultado das atitudes passadas. É a fase de colheita. Serve, portanto, para colher as venturas e corrigir os erros.

Leão (23/07 a 22/08)
O planeta Júpiter inicia o movimento retrógrado e nele permanecerá nos próximos meses. Símbolo de um período oportuno para reavaliar os relacionamentos e para se aprofundar na evolução emocional.

Virgem (23/08 a 22/09)
Ao longo desta semana você irá fechar questões relativas ao trabalho e ao relacionamento com parentes. É momento importante para refletir sobre o que vem acontecendo e quais os aprendizados que extraiu dessas experiências.

Libra (23/09 a 22/10)
Júpiter em movimento retrógrado assinala que a partir de agora você vai rever as verdades e princípios que regem a vida afetiva. Os conceitos que tem sobre o amor. O crescimento mais importante será interior.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Reavaliações emocionais, familiares e relativas à privacidade começam a se fazer mais intensas. Você deverá refletir sobre os conceitos que regem a convivência doméstica e sobre o sentido de liberdade e crescimento que lhe é tão importante.

Sagitário (22/11 a 21/12)
O planeta regente sagitariano, Júpiter, passa a transitar retrógrado. Significa uma fase, que se estenderá pelos próximos meses, em que você reavaliará o que é fonte de crescimento e o que dá sentido à sua vida.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Reavaliação do significado do dinheiro, dos bens e recursos. Deverá refletir sobre o sentido deles em sua vida. E também rever a forma como expressa os talentos e o que acredita ser fator de progresso.

Aquário (20/01 a 18/02)
Em seu signo Júpiter passa a atuar retrógrado, significando que você reavalia os princípios, crenças e conceitos que possui e que dão significado à sua existência. Alguns ideais e sonhos serão reavaliados.

Peixes (19/02 a 20/03)
Lua minguante atuando no céu astrológico, indicando uma semana de conclusão de ciclo. Muitas coisas agora encontrarão um fechamento. Você tende a estar mais introspectivo.