Áries (21/03 a 19/04)
A Lua se encontra no sensível signo de Peixes e assinala um dia importante para descansar, repor as energias, perceber as sutilezas, voltar-se para dentro. No reino do invisível as coisas se processam.

Touro (20/04 a 20/05)
Amizade é um tema sobre o qual você deve refletir. Como também sobre os projetos e esperanças que tem para o futuro e que dependem de uma rede colaborativa. Este dia contém uma energia intuitiva e imaginativa.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Uma das mais importantes realizações geminianas está no desenvolvimento intuitivo e criativo. Em algo que pode parecer abstrato demais, mas que caracteriza a base sobre o qual está a realização.

Câncer (22/06 a 22/07)
Cancerianos voam nas asas da imaginação e chegam até onde a sua visão alcança. Este dia favorece ouvir a intuição e sintonizar-se com ideais e sonhos. Os conceitos sobre a realidade vem se modificando. O que contribui para isso? Pense!

Leão (23/07 a 22/08)
A intimidade, a ternura, a fusão emocional e espiritual com alguém pode ser fonte de desenvolvimento e transformação. Neste dia procure perceber como o psiquismo e as emoções afetam os vários aspectos de sua vida.

Virgem (23/08 a 22/09)
A Lua está no signo oposto à Virgem, caracterizando um dia importante para os relacionamentos. Como as pessoas colaboram para que você dê mais vazão à sua sensibilidade. Mas também pode haver ilusões.

Libra (23/09 a 22/10)
Entenda a saúde não como algo que diz respeito unicamente ao corpo, mas à ligação entre as emoções e o organismo. Que algo não possa ser provado não quer dizer que não exista.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Sentimentos são o aspecto mais importante deste dia, em que você se sintoniza com a intensidade das emoções. Você tende a estar sonhador, receptivo, romântico e talvez idealize demasiadamente as emoções.

Sagitário (22/11 a 21/12)
No ponto mais baixo da mandala astrológica está a Lua. Isto indica um dia em que você deve buscar uma retirada de cena, valorizar mais a sua privacidade e refletir sobre o futuro.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Intuição aflorada. Percepção sensível da realidade. Facilidade de captar os sentimentos alheios. Importância da expressão não-verbal, daquilo que é transmitido de forma artística ou criativa.

Aquário (20/01 a 18/02)
Dia importante para os aquarianos refletirem sobre a riqueza interna que são os seus talentos e sentimentos. Bens que não são tangíveis, mas que constituem a base sobre o qual você se desenvolve.

Peixes (19/02 a 20/03)
A Lua transita em seu signo neste dia e assinala um período muito interessante em sua vida. A sensibilidade estará aflorada, você perceberá as nuances do que se costuma chamar de invisível. Momento ideal para refletir.