Áries (21/03 a 19/04)
Motivação para conquistar sonhos, perceber a força da mente na criação da realidade, desenvolver conhecimentos, viajar e buscar uma verdade que faça sentido.

Touro (20/04 a 20/05)
Momento importantíssimo, em que você percebe a necessidade de mudar, talvez drasticamente, algum aspecto de sua vida, que trará mais autoconhecimento e liberdade.

Gêmeos (21/05 a 21/06)
Motivação para relacionamentos que ampliem horizontes mentais e culturais e para viagens e estudos. Mas há a tendência a conflitos, devido à divergência de opiniões, podendo gerar brigas. Esta semana é tensa, é preciso uma atitude colaborativa.

Câncer (22/06 a 22/07)
É necessário desenvolver novos objetivos, atividades e interesses no cotidiano, especialmente em relação ao trabalho. Momento em que você dispõe de muita energia, mas que precisa der canalizada positivamente.

Leão (23/07 a 22/08)
Poder criativo e amoroso que promove conscientização. Mas há uma tendência a querer impor-se sobre as pessoas, de modo a gerar conflitos. Mais sábio é viver a própria verdade, permitindo aos outros viverem a sua.

Virgem (23/08 a 22/09)
Autoconhecimento é o que permite utilizar a energia de agora positivamente. Caso contrário, você tende a entrar em conflito com familiares. A necessidade de mais espaço, liberdade ou privacidade reflete o desejo de expandir a alma.

Libra (23/09 a 22/10)
Grande poder mental. Desejo de viajar, aprender e fazer valer o que você acredita. A dificuldade pode estar na imposição inflexível de idéias e conceitos, gerando discussão. Muito cuidado essa semana com o trânsito.

Escorpião (23/10 a 21/11)
Faça valer os seus dons e riquezas internas, escorpiano. O momento atual favorece cuidar de negócios e expressar os potenciais. Entretanto, evite gastos excessivos ou gestos impulsivos e precipitados, que ponham tudo a perder.

Sagitário (22/11 a 21/12)
Sol e Marte estão conjuntos em seu signo, simbolizando força, ação, vontade e coragem. Mas também a tendência a se impor com agressividade. É preciso direcionar os alvos para os quais deseja empreender a energia.

Capricórnio (22/12 a 19/01)
Resoluções relativas a estudos, viagens ou questões jurídicas podem chegar a um termo nos próximos dias. É importante reconhecer o sentido que está nas experiências que você vivencia e que são uma preparação.

Aquário (20/01 a 18/02)
Conflitos com amigos ou na sociedade podem ocorrer, se as pessoas insistirem que apenas o ponto de vista pessoal é o correto. Força para objetivos e empreendimentos.

Peixes (19/02 a 20/03)
Energia interessante para estudos e viagens, principalmente se possuem relação com a carreira profissional. Possibilidade de conflito com superiores, devido à inflexibilidade. Procure focalizar a energia, para não se perder.